Beleza, Dicas da Mi
09/08/2017
0 Comentários

Nova campanha Monange abraça as mulheres

Não só de Xuxa se vive uma campanha da Monange, certo meninas?!?

Prova disso é a nova campanha da marca que abraça todas mulheres e une a intuição e inteligência, super bacana.

As mulheres sabem o que querem para si, sabem do que são capazes e, para fazer acontecer, superam qualquer obstáculo. Com mais de 50 anos de história, Monange – referência em produtos para cuidados pessoais da mulher brasileira – segue apoiando as mulheres e seu crescimento em novo posicionamento, que leva a assinatura “Monange, Siga o seu coração!”.

A marca, que valoriza a autonomia e a independência femininas, repensou seu posicionamento e visual em projeto com Ana Couto Branding, e assumiu recentemente a vice-liderança em volume de vendas por unidade no mercado total de desodorantes femininos, segundo dados da Nielsen.

Ouvimos e estudamos esse momento que as mulheres vivem atualmente. Mais do que ser a marca de cuidados pessoais da mulher brasileira, queremos ser suas cúmplices, incentivando que usem sua intuição, se vejam como responsáveis pelo próprio destino e ajudando-as a chegar lá”, afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing da Monange.

Com o slogan “Monange, Siga o seu coração!”, a marca cuida das mulheres e as incentiva a usarem sua intuição para fazerem acontecer, deixando-as mais seguras e confiantes para tomar decisões com o coração e ajudando umas às outras neste processo. Esse novo e importante momento de Monange tem total aderência com o propósito da Coty, o terceiro maior player de beleza e cosméticos do país, que fala sobre celebrar a diversidade da beleza e, consequentemente, a individualidade das pessoas.

Mais alguém achou isso o máximo? De uns tempos pra cá percebo essa preocupação de algumas grandes marcas de “vender” além da “pura imagem” e sim focar em algo ainda mais importante: a beleza que vem de dentro.

Criado pela Lew Lara, o filme reforça Monange como marca feminina que nutre corpo, mente e coração, se tornando uma aliada nos desafios do dia a dia, deixando ainda mais confiante para enfrentar o que estiver por vir.

O filme traz a mulher Monange movida pelo desejo de evoluir, onde está sempre em busca de uma transformação e novas conquistas. Com conceito e essência claros, atrelada sempre à intuição, inteligência e cumplicidade, a marca dobrou de tamanho em apenas três anos, construindo, assim, confiança das consumidoras e atendendo suas necessidades.

Amei, ponto pra marca que pensa além do quadrado e resgata o verdadeiro conceito de “beleza”.

E vocês, gostaram?

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho