Beleza, Dicas da Mi
04/05/2017
0 Comentários

Bob Hair e hidratação de óleo de côco

E o papo beleza de hoje é sobre duas coisas que fiz ontem no Illumine Hair and amei: cortei mais 5 dedinhos do meu cabelo entrando assim na onda do Bob Hair (ou Bob Cut) e fiz uma power hidratação de óleo de côco.

Uma vez me disseram que cabelo curto vicia. E apesar de não ter acreditado na época (eu era a rainha do cabelon), hoje eu vejo que sim, é verdade, vicia mesmo!

Em fevereiro cortei bastante minhas madeixas e viajei toda feliz com meu cabelo médio, mas como em 3 meses meu cabelo cresceu tipo “muito” decidi ousar um pouquinho mais e entrar na trend do cabelo mais curto.

Aliás meninas, esse corte está bombando entre as rainhas da internet e Kim Kardashian e Seleninha Gomez são uma das adeptas. Por sinal, estão maravilhosas. Acho que Kim está em uma de suas melhores fases em se tratando de hair.

Pra quem se pergunta o que é exatamente um bob hair, ele nada mais é do que uma versão atualizada do clássico chanelzinho, aquele que geralmente tinha o comprimento, no máximo, até um pouco abaixo do queixo.

Ele pode ter base reta  – como o meu – ou arredondada (vibe Kim e Selena), bicos frontais ou camadas repicadas, mas é a textura que faz toda diferença no visual.

Se você gosta dos fios bem lisos, ele pode ser chapadérrimo com a prancha, mas se a ideia é deixar as madeixas com um aspecto mais bagunçado arrumadinho dá pra se jogar na pomada ou no babyliss.

Eu vario bastante, tem dias que amo a versão super lisa outros me jogo no babyliss com amassadinhos nas pontas.

Se você tem vontade de usar o bob hair mas tem dúvida uma dica  – e falo isso porque eu fiz – é fazer um visagismo com a profissional. A Fabi fez em mim e batata: cabelo curto com corte reto combina (e muito!) comigo. 😉

Trouxe aqui aquele antes e depois delícia pra vermos como ficou meu cabelo pós corte e pra inspirar trouxe várias bonitas que aderiram a essa super trend.

Bob Hair e hidratação de óleo de côco

Aquela olhada no hair das bonitas. O meu ainda não está tão curto, mas vai que….

Bob Hair e hidratação de óleo de côco

Depois do meu cabelo cortado chegou a vez de hidratá-lo (inclusive meninas, uma das razões pro meu cabelo crescer tão rápido é que eu faço hidratações constantes. Isso ajuda muito viu?).

Como já venho usando a linha de shampoo da Lorea’l que é a Nutrifier e que tipo é vida para o meu cabelo, fizemos a hidratação desta mesma linha com elementos de óleo de coco. E dá pra ver na foto o quanto é nítida a mudança. Brilho, volume e maciez.

Sei que muitas já viram pela blogosfera mas não custa repetir não é mesmo meninas? Os benefícios do óleo de côco são vários: Capaz de suprir todas as necessidades da fibra capilar ressecada, garantindo um resultado incrível, superior ao da hidratação feita com o óleo natural.

Além de reter a umidade dos fios e reduz a perda de proteínas, sua formula traz a potência do Glycerol, um ativo de ação nutritiva e umectante.

Em resumo: garante um tratamento da fibra capilar (completo) pois não só traz produtos livres de silicone como também compensa a deficiência nutricional dos cabelos.

Super recomendo esse tratamento viu meninas?!? E ó, sei que a maioria pensa que os cuidados tem que redobrados apenas no verão, mas a verdade gatas é que o inverno pode danificar muito nossas madeixas se não cuidarmos viu, então nada de jogar a toalha e esperar pelo verão ok?

Bob Hair e hidratação de óleo de côco

Diferença não acharam? To sentindo meu cabelo até mais sedoso. Ai como eu amo hidratá-los.

Pra quem quer saber mais sobre visagismo, horários, produtos, hidratações é só ligar no Illumine Hair no (47) 3370 6968 ou pelo whatss no (47) 97011463 do salão.

E não esqueçam de segui-los no insta pra saber tudo sobre procedimentos baphos para o hair ou penteados e makes inspiradores (@illumine).

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho