Beleza
01/06/2017
2 Comentários

Como resolvi mudar o meu cabelo

Começo esse post afirmando que amo mudanças…e essa é a história de como resolvi mudar o meu cabelo!

Sim meu povo, amo muito! E quem aqui é Monalisa de Batom de carteirinha sabe que vira e mexe dou aquela repaginada no hair, porque sou dessas.

E porque não sou obrigada (alias ninguém é) a se manter igual sempre! Né non?!?

Se comecei o ano passando a tesoura no meu cabelo, fazendo assim parte das #teamchanel agora eu decidi sair do cabelo mechado e apostei na minha cor natural, pois é voltei a ser morena.

Amo minha versão super loira (yep já fiquei assim), minha versão cabelos com mechas douradas pra dar aquele toquezinho de verão, mas é no total morena que me sinto eu. E depois de 4 anos passeando entre loiros e mechas decidi que era hora de “voltar as raizes”.

Ok, foi uma super mudança (afinal era loiro, e como assim super morena?), mas amei tanto o resultado gente. Perfeito para uma super novidade que em breve contarei pra vocês. Não falei que 2017 seria cheio de surpresas?

Mas voltando ao meu cabelitcho lindo e novo, a cor é um tom mais escuro que a minha natural, e foi uma decisão minha e da Lu (do Illuminé Hair) pra poder fechar o loiro que eu tinha no meu hair e também porque logo ele desbotaria ficando a cor original.

O corte continuou o mesmo, bem reto. E o resultado ficou bem moderno, inclusive é tão moderno que estou me sentindo a irmã perdida das Kardashians (sqn, eu sei!).

E eu não sei vocês, mas tenho visto muito esse corte pela blogosfera e adorei que meu cabelo ficou do jeitinho que eu queria. Me contem, o que vocês acharam?

como resolvi mudar o meu cabelo

 

Como resolvi mudar o meu cabelo

E ai meninas, vocês curtem essa trend do hair chanel + escuro? Eu to me amando assim, e o mais importante é se gostar não é?

Então fica aqui a dica: se vocês tem vontade de mudar, mudem. Não tenham medo da mudança, ela é transformadora viu?

“Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante…” (Raul Seixas)

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco da história de como resolvi mudar o meu cabelo…

…que tal escrevermos o próximo capítulo juntas?

*Pra quem me perguntou no Stories (aliás, aproveita que toda a mudança ainda está no ar!), o meu cabelo quem corta é a Fabi do Illumine (47 ) 3370 6968 e quem fez a cor foi a Lucy. =)

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho