Beleza, Dicas da Mi
16/08/2017
0 Comentários

Depilação com luz pulsada, conhece?

Taí um procedimento – que não colocava muita fé confesso – mas que estou fazendo e adorando, a depilação com luz pulsada.

Sério gente, e juro que não é por mal mas já havia escutado muito por aí que depilação a laser sempre foi melhor e que diferente da luz pulsada demorava pra voltar a crescer os pêlos. E na minha santa ignorância (com o perdão da palavra) sempre acreditei.

Num passado não muito distante fiz duas sessões de depilação a laser e embora estivesse gostando bastante do resultado por conta do tempo (ou eu não estava na cidade pra fazer ou não tinha horario) acabei não terminando. Sem contar que sou alérgica a depilação com gillete e como o tempo de espera de uma sessão pra outra era de 45 dias acabava que eu ficava toda machucada nas pernas, então decidi parar.

Durante uns 3 anos mantive na cera quente mesmo e sempre que precisava depilar antes recorria a cera fria, mas acontece que chega um determinado momento que você fica de saco cheio e quer é mais não ter tanto trabalho, não é assim meninas?

Por isso quando a Mayra da Spa & Health chamou o Jean pra testar a depilação com luz pulsada embaixo do braço eu decidi testar na perna também e fiquei pasma com o resultado em apenas uma sessão.

Como eu sou morena tenho bastante pêlo e geralmente eles crescem rápido, mas assim que fiz a minha primeira sessão não só senti uma diminuição absurda (nesse nível tá) neles como também cresceram de forma mais lenta. E tem mais, deve vários peças em que eles não voltaram mais. Com uma sessão? Sim gente, com uma sessão.

Até comentei com a May o quanto isso me impressionou. Pra vocês terem uma ideia em 1 mês (e tendo que fazer com gilette ta por conta do procedimento, isso significa que cresceria mega rapido) eu me depilei 2 vezes. Uma terceira vez foi necessária apenas pra fazer minha segunda sessão pois precisa-se que os pêlos estejam recém depilados.

Fiz a minha segunda sessão na sexta-feira passada e até agora nada deles crescerem. Sei que no inverno geralmente os pêlos crescem mais devagar mesmo, mas conheço meu corpo e sinto bastante a diferença (tanto na espessura quanto na quantidade).

Infelizmente por conta de uma viagem que farei terei apenas 3 sessões até lá, mas acredito que do jeito que o resultado está sendo rápido daqui pra frente terei bem pouco do que reclamar nesse quesito ehehehe.

Ah, sem esquecer de mencionar que não dói nada viu? Na minha primeira sessão senti um calorzinho, já na segunda foi bem menos e cheguei a relaxar tanto que quase dormi.

Segundo a May o resultado vai depender de cada pessoa e organismo (e a gente sabe bem disso não é?), mas eu já senti muitaaa diferença na primeira sessão e um up na segunda então estou gostando muito. Diante do que já senti tanto com a laser quanto a luz pulsada eu prefiro a segunda, me trouxe maiores resultados mais rápido.

Sei que muitas de vocês já devem conhecer tanto um procedimento quanto o outro mas achei importante trazer aqui um pouco da experiência que tive com o luz pulsada, pois há sempre alguém querendo saber um pouco mais certo?

Como eu disse meninas, eu estou gostando bastante e super recomendo pra quem não tem mais saco de ter tanto trabalho (seja com cera, gilete…), vocês vão gostar muito viu?!?

Depilação com luz pulsada

Quer saber mais sobre esse ou outros procedimentos da Spa & Health? Só entrar em contato com a May através do (47) 3058 4441.

*Hoje estou indo ali na clínica pra fazer uma limpeza de pele (acho que fazem uns 5 anos que não faço uma) e vou mostrar um pouquinho no stories, então não percam!!! @micamacho

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho