Beleza, Dicas da Mi
27/07/2017
0 Comentários

Detox capilar e banho de diamante

Acabei de sair do Illuminé e estou aqui que é só alegria por testar (and aprovar) a novidade que chegou por lá: detox capilar e banho de diamante by Kerastase (já havia testado a versão da L’Óreal), mas essa ainda não.

Vocês sabem que sou louca por um cabelo bem cuidado não é mesmo meninas, e uma das coisas que mais deixa nosso cabelo saudável é uma boa hidratação.

Além de eliminar toda impureza dos fios ela dá força, brilho, leveza e maciez as madeixas. Dali pra ele crescer saudável e “Giselável” é um tapa. 😉

Mensalmente eu agendo no salão uma super hidratação e mesmo com o cabelo na cor natural eu tenho noção de que embaixo dessa cor há anos e anos de mechas e descolorações, produtinhos, abusos do secador e chapinha e é claro o sol. Ou vocês acham que é só no verão que nosso cabelo fica ressecado?

Para dar ainda mais brilho ao meu cabelitcho o Ale me convidou pra testar a novidade que chegou no salão que é o banho de diamante da Kerastase, mas antes fiz um super detox pra deixar o couro cabeludo mais leve que uma pluma.

Gente, vocês não tem noção no quanto o detox renova e nos deixa mais leve. Parece que saiu um caminhão de cima da gente, juro. Eu super recomendo vez ou outra apostar viu? Seu cabelo agradece!!!!

Após o detox – que dura em torno de 1 hora (pensa no quanto amei a massagem né?) – a Jeni fez o banho de diamante no meu cabelo, o que fechou com chave de ouro (ou seria de diamante) meu tratamento.

Com a chegada do inverno é comum (o que não deveria ser feito, mas é impossível também não o fazer) tomarmos banho em água quente não é meninas? Pois bem, apesar de aparentemente ser menos “sofrível” é um dos maiores vilões do hair na temporada de frio.

O excesso de água quente ocasiona a perda da camada de hidratação, fazendo com que os cabelos se tornem ressecados e sem brilho. E é aí que entra o banho de diamante: realça a cor e da nova vida à eles, devolvendo aquele aspecto de brilho natural e enfim selando as cutículas.

Além de deixar as mechas, tintura, ou cabelo natural com um brilho incrível, ele hidrata e promove o realinhamento da fibra capilar.

banhodediamante banhodediamante1 banhodediamante2

O resultado é maravilhoso meninas. É como se eu tivesse recém “pintado” ele de tanto brilho sabe, sem contar é claro a maciez e a leveza. Como eu disse anteriormente, super recomendo viu.

Sei que a princípio hidratar mensalmente parece um super investimento, mas com o tempo o cabelo vai ficando cada vez mais forte, brilhoso e saudável (sem contar no tanto que cresce rápido) e lá na frente você vai gastar menos com um monte de produto pra deixá-lo mais bonito. Hair também é um investimento viu? Então cuidem com carinho!!!! =)

Quem amou e quer testar ou saber mais sobre o detox ou o banho de diamante, pode ligar no Illumine e falar com as meninas no (47) 3370 6968 ou pelo whatss (47) 99701 1463.

O insta deles (que sempre tem inspiração capilar maravilhosa) é @illumine.

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho