Beleza
17/07/2013
0 Comentários

Emagrecendo com o Kavix e Avatar

Quem é leitora assídua aqui do blog bem sabe que eu adoro testar aparelhos de estética que nos ajudam a deixar com o corpitcho em dia. Quem chegou por aqui agora, vai perceber isso nas entrelinhas, hehehe. Apesar de eu ser magrinha, sofro como qualquer garota de retenção de líquido, celulite e obviamente de gordurinha localizada. Esse último confesso que não é algo super perceptível, mas bem sou mulher né? E o pouco que tem encomoda. #quemnunca

Acho que isso vem desde a época que eu fiz meu regime forçado e que na marra aprendi a cuidar de mim, a perceber quando estava possivelmente voltando a engordar, ou a me sentir mal com algo que não esta do jeitinho que eu quero. Mais alguém é assim? ehehhe

Então…sou cliente do Espaço Vital, e esses dias estava conversando com a Mel e a Liane sobre corpo, alimentação e saúde e conversa vai, conversa vem, elas me contaram dos novos aparelhos que estava chegando na clínica e que…tchan na na nãn: emagrecem!!

Naquele momento eu “Ops, como assim gente? Emagrece mesmo? Como? Me contem tudo!!! Tenho certeza de que milhares de leitoras vão adorar saber!!”. E elas foram mais além, me convidaram pra testar essas “maravilhas” pra sentir na pele o que elas tinham me prometido.

Gente, pára tudo: eles realmente emagracem!!!

Emagrecendo com o Kavix e Avatar (700 x 485)

 

Mas vamos do começo!

Os aparelhos aos quais me refiro são o Kavix e o Avatar! Duas maravilhas que juntas realizam efetivamente a lipólise  – quebrando a gordura armazenada – melhorando e reduzindo a gordura localizada. Ou seja, deixando praticamente uma barriga chapada e uma bunda lisa. =) Brincadeiras a parte girls, o que acontece é que as ondas mecânicas de alta potência e frequência dos aparelhos atingem a pele e agem especificamente na camada adiposa produzindo assim um efeito chamado cavitação – que tem como consequência diminuir a quantidade de gordura presente.

Daí vocês me perguntam, mas Mi o que tem de diferente dos outros aparelhos que também trabalham a rádio frequência? Bom girls, a diferença é que as ondas de ultrassom transmitidas pelo Kavix, por exemplo, consegue atingir uma profundidade maior do que aquela conseguida com o ultrassom convencional, praticamente 25 vezes mais efetivo. É ou não incrível?

Já o avatar – que também é um aparelho de ultrassom – tem como função a ativação do metabolismo celular e circulatório e efeito térmico. Ele emite ondas sonoras que penetram na pele e agitam fortemente as partículas de água da região, que colidem com as células gordurosas, promovendo assim, a ativação; o sangue flui mais rápido garantindo nutrição da área, aumento da permeabilidade da pele, favorecendo assim a remoção da síntese de colágeno (que no caso garante a firmeza e juventude da pele) e pra finalizar tem a capacidade de tornar a gordura gelatinosa, facilitando a sua eliminação. Aliás gente é impressionante que depois das meninas trabalharem o aparelho em mim e fazeram uma drenagem manual, a sensação que eu tenho é que há uma onda de água dentro de mim, que vai sendo eliminada com a massagem. É muito surreal, juro!!! 

Os procedimentos são super rápidos (no máximo 60 minutos por sessão), e para darem um resultado maior são intercalados com drenagem, celutec (que eu amo) entre outros aparelhos. Isso depende muito do corpo da paciente. Eu, já estou na quarta sessão (são oito viu?!?), e como disse lá em cima no post já senti uma mudança considerável, minha cinturinha afinou bastante. Como sou bem magrinha trabalho com uma potência inferior mais emcima daquela “pochetezinha” da barriga (sabe aquela que as calças mais baixas deixam na gente e que mesmo você emagrecendo e fazendo milhares de abdominais não sai? Essa aí!!!), e também aqueles flancos atrás nas costas,que praticamente quase foram eliminados. Confesso, e preciso deixar isso bem claro meninas, que por esse mesmo motivo não senti nem na primeira ou na segunda sessão uma mudança a olhos nus, apesar de saber que aconteceu (mas a Mel mesmo me disse que seria assim), mas a partir da terceira sessão terceira comecei a sentir a barriga mais levinha e fina, e to amando né?

Para quem se pergunta: dói? O aparelho é só para quem tem pouca gordura ou mulheres mais gordinhas tem resultado também? Aqui vai a notícia boa: gente, não dói nada, as vezes esquenta um pouquinho, mas só. E mais…o aparelho foi feito especialmente para quem é mais gordinha, justamente para trabalhar com uam frequência maior essas gordurinhas que estão lá embaixo e que precisam ser quebradas. Então meninas, não tenham receio de testar viu? Conversei com algumas pacientes lá do Espaço Vital e elas não só estão amando como não querem mais largar, hehehee.

Mas ó girls, diante de qualquer tratamento estético é sempre importante aliar uma boa alimentação e se der um pouquinho de exercício físico. E é claro, se puder manter isso como hábito melhor ainda, pois além de o resultado ser mais eficaz ainda será duradouro. Que é o que mais queremos não é?

Uma diquinha amiga para quem está louca pra testar o Kavix/Avatar é tentar marcar seu horario antes de ir pra academia, natação, dança ou qualquer outra atividade física que vocês façam, porque potencializa, além de ser uma delícia.     Eu tenho feito isso e adorado. Fica a dica viu girls!!!  Aliás, assim que eu encerrar minhas oito sessões postarei pra vocês o antes e depois viu? Prometo. Um adendo meninas: Mulheres grávidas ou que estejam amamentando não podem fazer esses procedimentos hein?!?

E pra quem quiser ligar para o Espaço Vital pra saber mais sobre o Kavix/Avatar é só ligar no (47) 3275 0596.

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho