Beleza
13/09/2017
0 Comentários

Microblading e a diferença da minha sobrancelha

Testei a microblading e amei! Tudo sobre a diferença que ela fez na minha sobrancelha!!!!

Não meninas, não é a Mi quem está escrevendo esse post, é versão loira dela, ehehe. Sou a Jacky Camacho e já vou avisando: vocês vão me ver muito por aqui a partir de agora.

Como vocês sabem o blog está “sofrendo” algumas mudanças, e decidi a convite da Mi entrar nesse mundo da blogosfera e dar a minha versão sobre tudo o que me encanta.

E começarei por aqui com um assunto que tenho certeza de que todas nós gostamos: beleza!

Como vocês viram no título do post é um assunto que foi postado aqui no MB no ano passado, mas bem a diferença é que sou loira, nunca tive uma sobrancelha tão grossa como a da minha irmã e testei o microblading pra criar uma sobrancelha nova (e não necessariamente apenas corrigir as falhas).

O resultado? Bem, eu divido ele aqui com vocês!

Me sinto praticamente uma nova pessoa, é como a Mi sempre fala: a sobrancelha é o carro chefe de um rosto, e fiquei chocada em como mudei, pra melhor! Eu estou amando minha new face, hahaha.

Como eu sempre fiz minha sobrancelha na Vivi (assim como minha irmã) eu fiz o microblading com ela, e posso garantir que vale super a pena. Eu não senti dor nenhuma, achei bem tranquilo, mas sei que varia de pessoa pra pessoa, então é algo que não há garantia, posso falar de mim.

No primeiro dia – pós procedimento – confesso que olhei no espelho algumas vezes pra ter certeza de que era eu mesma, sabe como muda (e muda mesmo?), assim. Mas logo nos dias seguintes já me acostumei e se quando eu saí de lá ela estava mais escura com o passar dos dias foi normalizando a cor e ficando como sempre (apenas mais cheia e bonita). O que amei ainda mais.

Daqui 45 dias devo retornar na Vivi pra fazer os retoques (sempre acaba precisando), mas enquanto isso tenho alguns cuidados pós procedimentos que tenho que seguir como utilizar bepantol na área por 8 dias (esse processo é engraçado porque a gente fica com a sobrancelha brilhando, ehehe, mas é necessário pra tinta não descascar, e vale a pena tá?), lavar bem as mãos ao mexer na área pigmentada e não utilizar produtos cremosos, oleosos ou cremes contendo ácidos sobre o local também é extremamente necessário. Evitar usar maquiagem na área também (mas isso é o de menos porque não precisa mesmo).

Segundo a Vivi algumas pessoas podem ficam um pouco inchado pós procedimento, mas não é preciso se assustar, eu mesma (assim como a Mi) não fiquei. Além desses alguns outros cuidados são necessários, mas a Vivi dá uma listinha e é bem tranquilo.

 

Bom, mas chega de falação que eu sei que vocês querem ver o resultado certo? Então toma surra de sobrancelha nova.

antes depois

Agora um pouco menos detalhado…

IMG_5751 IMG_5750

Bem melhor não acharam? Além da minha sobrancelha ser mais grossa ela ficou contornada.

Pra quem gostou e quer saber mais como funciona (valores) vou deixar aqui os contatos da Vivi.

Horário de Atendimento do Espaço Saúde e Beleza: Terça a sexta durante o dia inteiro e no sábado no período da manhã. E o telefone pra contato é (47) 3370 3690.

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho