Beleza, Dicas da Mi, Saúde
07/06/2017
1 Comentário

Pós microagulhamento com La Roche

Enquanto não sai o post sobre o microagulhamento com peeling que fiz (gente, em breve trago tudo aqui pra vocês ok?), queria contar sobre os cuidados pós procedimento que estou tendo com um produto bem incrível da La Roche.

Como muitas de vocês viram no meu histories, o tratamento é bem forte mas o resultado é surpreendente viu, e vale muito a pena. Mas sabemos que de nada adianta fazer um mega procedimento e não cuidar depois não é?

Por isso, assim que saí da sala do meu dermatologista (sim meninas, eu fiz com ele) segui todas as recomendações que ele me passou e uma delas era seguir a risca essa: USAR PROTETOR SOLAR, SEMPRE! Seja com sol, com chuva, com dias nublados, e acreditem: até mesmo dentro de casa.

Pode parecer loucura pra vocês, mas desde que comecei a fazer isso, as manchinhas de melasma – que voltavam sempre – não apareceram mais. Ou seja, vale ou não a pena ficar com o protetor solar a tiracolo? Pra mim está valendo e muito!

Sempre fui bem despreocupada com isso, era o tipo que pegava sol sem passar protetor solar no rosto e embora as machinhas nunca tivessem “dando pinta” na época, quando elas apareceram vieram com tudo. Fod@!

Me arrependo ao máximo cada segundinho que deixei de usar protetor e hoje pago o pato (please meninas, não cometam esse erro ok? Pode não aparecer na hora, mas um dia essa falta de cuidado cobra passagem), mas confesso: fico feliz que apesar de tudo ainda tem um jeitinho pra se tirar essas manchinhas malditas. “Cura” totalmente? não, mas dá-se um jeitinho.

Dito isso, eheheh, voltamos ao meu pós tratamento.

Há um bom tempo estava com problemas em achar o protetor solar ideial para a minha pele (sim, tem isso também), pois a maioria estava deixando ela bem oleosa e com espinhas e eu estava odiando. Como uso bastante maquiagem para as fotos (e uso protetor solar embaixo do make sempre) era normal na metade do dia minha base dar aquela escorridinha (horrível né?).

Foi daí que meu dermato sugeriu o La Roche Anthelios Airlicium FPS 70  e estou adorando. Sabe aquele protetor bem sequinho? Pois então, é esse! Estou gostando bastante porque diferente da maioria que testei (foram quase 99%) ele fixa bem na pele e assim que eu o passo deixo uns 2 minutos pra secar e ja passo em seguida a base por cima. Finalmente não tenho a sensação de make oleosa sabe.

Andei dando uma pesquisada maior sobre ele e descobri que foi desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras (bacana não?) e que para solucionar nossos problemas com oleosidade, a La Roche-Posay desenvolveu o ativo Airlicium, que possui micropartículas matificantes que são capazes de promover controle inteligente do brilho: ele é ativado toda vez que a pele produz oleosidade e umidade.

Pós microagulhamento com La Roche

Por isso essa sensação de pele protegida sem aquele toque engordurado no fim do dia. Amo demais isso gente.

Assim ó, como minha pele está mais pra oleosa do que pra mista (teve um dia que ela era mista) pra mim esse produto é maravilhoso viu meninas, então estou falando por mim mesmo. Quem tem a pele oleosa vai gostar bastante, mega recomendo. =)

O preço dele achei bem bom para o resultado que ele dá, já comprei vários baratinhos que acabei tendo que dar pra alguém porque em mim não funcionou, então ele compensa cada centavinho meninas.

Em dias que eu tenho foto passo ele antes do make, mas geralmente ando usando apenas ele e a pele fica ótima. Eu vi que tem dois tipos dessa linha, o com cor e o sem. O meu é o sem, e tenho a impressão que ele deixa uma textura de primer sabe, mas quero muito comprar o com pra usar em dias que não passo maquiagem alguma. Alguém já testou? Me digam o que estão achando ou acharam do produto. Quero trocar figurinhas com vocês!

Pra quem ainda não conhecia e gostou, dá pra encontrar aqui nesse link. , vi que tá rolando um descontinho delícia de 15% viu? Pra correr tipo agora.

Dica de ouro viu gatas?!?

 

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho