Dicas da Mi, Fashion, Festa
06/09/2017
0 Comentários

As 24 vezes que a Cher te inspirou (sim, a Cher!)

Se você leu Cher e está pensando na estrela de As Patricinhas de Berverly Hills, eu já vou adiantando que você pode tirar o cavalo da chuva (que old Michele, que old)

{Diálogo interno – a coisa está para ficar ainda mais old Dona Michele…vá se preparando – risos graves e malvados}

O assunto da vez é cantora Cher e as 24 vezes que ela arrasou tanto na produção que você adoraria copiar o look agora. Confesso que poderia ser 40,50 viu, a bicha é lacradora. Mas vamos parar nos 24 e quem sabem pensar num post dois.

E para começar, uma breve apresentação dessa diva atemporal!

A Cher é uma cantora e atriz norte americana que, dentre outras coisas, é conhecida com a “Deusa do Pop” (já começa por aí).

Hoje com 71 anos, essa lady já andou por tantas áreas do entretenimento que faria qualquer ator/modelo brasileiro da atualidade sentir um pouco de vergonha de si mesmo.

Sem contar que ela ainda hoje, mas com muita veemência já nos anos 70, prega a autonomia da mulher ou o atualmente conhecido “empoderamento”.

Isso num meio em que os 14 homens mais bem pagos de Hollywood ganham mais do que a mulher mais bem paga por lá…

É gente, um longo caminho pela frente, confesso…mas, sem divas como a Cher, será que ao menos saberíamos que haveria um caminho como esses para trilhar?

Sei que o Wiki não é das referências mais seguras, mas se ficarem com curiosas para conhecer um pouco mais sobre a vida dessa grande mulher, acessem a bio dela, criem uma playlist no Spotify ou façam qualquer coisa ao seu alcance para venerá-la!

Eu, de minha parte, estou montando esse post lindão com as diversas vezes em que ela deslumbrou. Pega na minha mão e prepare o babador, a coisa vai esquentar…

CHER é surra de tendência meu amô, então se prepara pra desejar todos os seus looks!!!

As 24 vezes que a Cher te inspirou (sim, a Cher!)As 24 vezes que a Cher te inspirou (sim, a Cher!) As 24 vezes que a Cher te inspirou (sim, a Cher!) As 24 vezes que a Cher te inspirou (sim, a Cher!) As 24 vezes que a Cher te inspirou (sim, a Cher!) As 24 vezes que a Cher te inspirou (sim, a Cher!)

As 24 vezes que a Cher te inspirou (sim, a Cher!)

Passada hein gente!?! CHER é lacre puro, é divanismo raiz, é inspiração pura!!!

Pra copiar pra ontem e sim, pra sempre!

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho