Dicas da Mi
10/08/2017
1 Comentário

Yellow fever, venha ter a sua também!

Se existe uma febre, uma obsessão, que vocês que acompanham o Monalisa de Batom devem estar carecas de saber, é minha yellow fever, ou minha particular “febre amarela”!

E por favor! Não quero vacina contra essa febre não viu? 😉

Seja no verão, inverno, outono ou primavera é o tipo de cor que se destaca e que dá um up em qualquer produção, desde as mais básicas até as mais fashionistas.

Eu sou fã confessa – particularmente é minha cor favorita – e mexendo aqui no blog vi esse post lá de 2014 e decidi resgatá-lo e sim repostá-lo por aqui, com algumas dicas novas off course.

Em um inverno não tão rigoroso quanto o nosso (mais alguém está notando o verão passeando pela nossa “temporada” de frio?), é possível investirmos em peças com aquele toque mais leve, como um quimono, blazers, calças capri, entre outros.

Embora sempre pensamos no inverno como mais “escuro” e sempre numa cartela de cores com preto, cinza, marrom, burgundy, é cada vez mais comum cores invadirem as ruas e o closet da mulherada. E cá entre nós, fica incrível.

Eu sou dessas que ama uma cor ainda mais no inverno que no verão e essas inspirações que eu trouxe comprovam isso…

Yellow fever, venha ter a sua também!

 

Yellow fever, venha ter a sua também!Yellow fever, venha ter a sua também!

 

Yellow fever, venha ter a sua também!

 

Yellow fever, venha ter a sua também!Yellow fever, venha ter a sua também!Yellow fever, venha ter a sua também!Yellow fever, venha ter a sua também!Yellow fever, venha ter a sua também!

E aí meninas, gostaram das dicas?

Preparadas para um pouco de yellow fever na suas vidas também?

Vocês não concordam que nada como uma corzinha pra deixar não só a produção mais bonita como também mais alegre? Minha predileta é o amo(a)relo mas e a de vocês, qual é?

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho