Monalisa de Batom
18/06/2017
0 Comentários

5 séries que valem a pena assistir no Netflix

Em tempos de friozinho e o sofá não tem não é meninas, a melhor pedida é o netflix!

Sou viciada, toda semana descubro uma série nova pra chamar de minha e como sei que dica boa é dica compartilhada decidi dividir aqui com vocês algumas das minhas favoritas.

Falar sobre House of Cards, Greys Anatomy, Penny Dreadful, The Reign, Family Guy, Orange is the new black é praticamente chover no molhado não é gente? Todo mundo ama e assiste (e se você ainda não ouviu falar de alguma delas sugiro anotar viu? Vale mega a pena.

Mas tô aqui pra dar aquela dica de séries que vão além dessas do top 10 e que as vezes você nem sabia que existia. Pra dar o pontapé  – e nada melhor que a domingueira pra isso – trouxe aqui 5 das que estou vendo no momento, ou que acabei de assistir. Drama, comédia, suspense e até fantasia estão entre elas ok?

Fiquem a vontade pra anotar. Ah, e ao final do post vamos trocar figurinhas, me digam se já viram essas que passei, quais vocês recomendam. Todo mundo vai adorar!!!!

1-Grace & Frankie = Definitivamente uma das melhores comédias do Netflix. Leve e super divertida a série traz a maravilhosa Jane Fonda no papel de Grace e Lily Tomlin como Frankie e conta a história de duas senhoras que foram trocadas por seus maridos que tinham um relacionamento gay. É demais gente!!!!

grace frankie netflix

2 – Bloodline – Série com o foco num drama familiar. Mentiras, rancor, segredos e histórias mal resolvidas. Enquanto se passa numa Flórida bonita e ensolarada, o drama dos Rayburn consegue ser um tanto sombrio e pessimista. É viciante…

bloodline

3 – The Fosters – Esse foi um verdadeiro achado no vasto repertório do netflix e foi uma dica da minha sobrinha que também é viciada. Comecei numa sexta e quando vi era domingo e já tinha visto 2 temporadas inteiras. Muito bom mesmo!!!

Produzida pela cantora e atriz Jennifer Lopez, The Fosters mostra os desafios e alegrias de uma família composta por duas mães, que criam filhos adotivos junto com um filho biológico.

O casal vê sua família, que já é grande, virar de cabeça para baixo quando adotam mais uma garota difícil de lidar. Uma das mães é uma policial e a outra é uma professora de escola particular. Elas têm um filho biológico e já tem adotados um casal de adolescentes gêmeos.

Preparem-se pra drama, muito drama! Mas é bom demais!!!!

Captura de Tela 2017-06-18 às 15.02.01

4 – The 100 – PQP gente, essa série é demais e juro que não faço a linha de quem gosta de histórias do apocalipse mas é outra que gosto muito. Já está em sua terceira temporada no netflix (e a quarta estreou em fev nos EUA então só ano que vem no app), mas vale a pena assistir viu?

A história é = 97 antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.

Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.

The-100-poster

5 – Suits – Última mas não menos importante. Na verdade é o meu xodó e sempre sempre sempre que me pedem uma dica de série eu passo essa. É impressionante, todas as vezes que assisto tenho uma vontade louca de ser advogada, ahahaha, talvez porque Harvey Specter seja incrível. Não tem como não acha-lo demais.

Mas vamos lá, a história inicia com Mike Ross que apesar de ser extremamente brilhante – ele possui memória fotográfica e enciclopédica – não terminou a faculdade, porque foi pego vendendo uma prova de matemática para a filha do reitor. O que o impossibilitou de terminar a faculdade de direito.

Mas a sua sorte muda quando ele é contratado por Harvey Specter, um dos advogados mais bam bam bam de Nova York. Após uma entrevista acidental com Mike, Harvey fica impressionado com a inteligência e conhecimento de leis do jovem, além do desejo genuíno de se tornar um advogado, portanto o coloca como seu associado na empresa. Ambos, no entanto, mentem e dizem que ele é formado em Harvard.

Aí os problemas mas também histórias incríveis dos dois começam…

Viciante num nível 10000.

Captura de Tela 2017-06-18 às 15.26.44

É isso gente, espero que vocês tenham gostado de alguma e já tenham anotado pra ver. Super recomendo todas hein?

E vocês, tem alguma indicação de série bacana pra gente ver? Vamos amar descobrir séries novas não vamos meninas? =)

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho