Monalisa de Batom
24/02/2016
6 Comentários

Fiz e amei: Laser para olheiras e manchas

Gente do céu, estou há um bom tempo querendo fazer esse post pra vocês. Me desculpem? Sei que era pra ter postado, mas como eu viajei no ano passado optei por esperar mais uma sessão pra mostrar o resultado real (pré, durante e depois).

Como já comentei com vocês eu tenho melasma no rosto (saco né?), e foi numa dessas temporadinhas de sol excessivas que descobri. Pois é, um belo dia estava pegando sol (muitooo sol) e obviamente sem me cuidar devidamente e pronto: no outro dia descobri uma mancha horrível em meu rosto. =(

Daí que conversando com meu dermatologista aqui em Jaraguá e sofrendo por conta dessa mancha escura (às vezes nem a maquiagem disfarçava, pensa no desespero) ele me falou desse laser que poderia remover essas manchas. 

Dito isso, voltamos ao meu tratamento. Bem, desde o ano passado decidi que era hora de cuidar da minha pele (não adianta ter o corpitcho em dia e a pele não, certo?), e passei a me consultar regularmente com um dermatologista. Além de cuidar das manchas, também apliquei botox (yep, sem medo de admitir mesmo, afinal a idade chega), fiz alguns procedimentos para atenuar as rugas e tratar acne. Estou tão feliz pois até agora fiz poucos procedimentos mas já percebo uma boa melhora na textura da pele, meninas, é incrível !!! Um salve aos dermatologistas por existirem, hehehe.

Depois das férias – e de estar mais exposta ao sol – optei por continuar o tratamento para as manchas do melasma e é isso que quero mostrar pra vocês. Na última semana (mostrei no snap inclusive) eu fiz o Elektra, laser super moderno indicado para tratamento de olheiras, manchas, estímulo de colágeno (atenuando rugas e poros dilatados) pigmentação provocada por cicatrizes de acne, enfim, um belo rejuvenescimento !!! O doutor me falou que também é possível remover tatuagens escuras ou coloridas. Babadeira não gente?

O procedimento em si é bem tranquilo, e pode ser feito em qualquer tipo de pele. O que você sente é um geladinho e logo em seguida um calorzinho na parte que está sendo aplicado o laser e após o procedimento você sente a pele mais sensível (levemente vermelhinha, mas logo após algumas horas passa). Não é necessário ficar em repouso depois do procedimento viu meninas, é tão tranquilo que dá por exemplo pra ser feito na hora do almoço e depois ir direto trabalhar. =)

Para se ter um bom resultado (ficar com a pele bem clara sem manchas) é necessário fazer no mínimo 6 sessões, mas isso depende muito da pele, da mancha do paciente. Então pra se ter uma ideia do seu tratamento é preciso falar com o médico certo? Ah, sem esquecer: o procedimento não dói viu gente!?!

Vou mostrar aqui pra vocês o antes e depois de uma sessão que fiz este ano ok? Agora imaginem quando eu terminar o tratamento? Vai ficar pele de bumbum de neném hein? eheheh.

elektra

 Não é incrível gente?! Estou amando e vou continuar com minhas sessões e pra quem quer saber mais sobre esse procedimento ou mesmo o botox pode me mandar um email micamacho@monalisadebatom.com.br que eu respondo tudinho.

  • Tony Barros

    Só que na última foto, ela tá maquiada.
    Aff
    Ass. Jeanne

  • Claudia Kawasaki

    Oiii Monalisa! Mas este resultado da foto foi somente com 1sessao do tratamento??

    • oi Claudia, foi sim. Eu tinha pouquissima olheira, trabalhei mais encima do melasma abaixo dos olhos, mas o resultado pra mim foi incrível. Mas aconselho vc a conversar com um dermatologista pra ver certinho sabe. =)
      Beijinhos

  • aline

    olá!! poderia me passar o contato de quem fez? tenho melasma também e queria fazer!
    Abraço

    • Oi Ali, claro! Eu fiz na clínica Soprus. Você pode ligar lá no 3373 4252 e falar sobre o tratamento laser que eu fiz. Eles já vão saber qual é viu?

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho