Monalisa de Batom
11/08/2017
1 Comentário

O Monalisa de Batom é legião…

…pois legião é nosso nome porque somos muitos.

Na tarefa de (des)construir o Monalisa de Batom, nos demos conta de algo primordial: o Monalisa de Batom só é o que é porque é de muitos, para muitos, por muitos…

Claro, para quem de fora vê, a impressão é a de que criamos ao nosso bel-prazer; ora procurando satisfazer nossos sentidos, ora nossas vontades e, claro, ora nossos gostos.

Nada mais longe da verdade!

Bom, um pouco….

Sinceramente? Achamos que qualquer publicação; eletrônica, impressa, via rádio ou código morse; só encontra seu porquê de existir quando alguém está do outro lado, recebendo.

Mais ainda: quando esse interlocutor se manifesta (ah internet, sua linda!), aí sim temos completo o circuito da comunicação.

Foi-se o tempo da exclusiva passividade. Somos alegremente passivos/ativos nessa relação.

O que nos torna uma legião…

O Monalisa de Batom não pretende nem nunca pretendeu ser fechado, esférico, impenetrável. Nosso universo sempre apelou ao todo e é em direção ao todo que rumamos!

Por isso somos legião!

O Monalisa de Batom é legião...

Legião que comporta várias ideias, tendências, gostos e orientações…legião que põe, sob um gigantesco guarda chuva, todos nós e vocês.

A legião vai em direção à colaboração e é precisamente isso que queremos: você aqui, sempre!

Quando ficamos mais preocupados com a quantidade de curtidas (passividade travestida de ação) ou números que nada dizem (em sua boa parte) perdemos o contato com você quem recebe a mensagem.

Daremos nosso perfil para isso, faremos a egípcia; mas nunca completamente as nossas costas. Afinal, podemos ser e seremos cada vez mais transgressores, mas fanatismos cegos não cabem aqui.

O Monalisa de Batom é legião...

Na nossa (r)evolução, queremos e demandaremos que você, porque qualquer via possível, faça e seja Monalisa de Batom…

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho