Saúde
15/04/2016
0 Comentários

Preenchimento Labial

Sim gente, eu aumentei a boca! E posso dizer? Amei!

Sempre tive boca grande, quer dizer na parte inferior pois na superior por conta da minha arcada ser mais pra frente meu lábio superior acabou sendo “engolindo pela arcada”  ficando assim mais fino. Não que isso me incomodasse viu gente, mas quando você está arrumando seu sorriso toda e qualquer melhora conta, não é?

Eu não sei se durante esse tempo que estou escrevendo o diário já comentei com vocês que minha dentista também faz visagismo de sorriso. Pois é gatas e gatos, isso existe e vocês não tem noção do quanto é importante. Pra quem não conhece o Visagismo é um conjunto de técnicas usadas para valorizar a beleza de um rosto através da sua concepção harmônica. Aqui no blog já falamos sobre o visagismo de cabelo, mas existe a de sorriso. Que é o que? A arte de personalizar o desenho do sorriso. Por exemplo, no visagismo o profissional trabalha com a sua imagem através daquilo que você é, e quer passar. Eu, como sou uma pessoa muito comunicativa, dinâmica e me expresso muito através de foto uso o sorriso como parte especial do rosto. Então, nada melhor do que valorizá-lo não é?

E foi isso que a minha dentista querida Dra Angela Tiburski fez ou no caso está fazendo, um visagismo do meu sorrido.

Mas voltando ao meu procedimento que eu tenho certeza de que é o que todo mundo quer saber (logo mais eu faço um post especial sobre pra vocês tá?) eu fiz a reabilitação oral com preenchimento de ácido hialurônico, ou seja: agora eu sou a Mi Jenner! Heheheh

Porque eu fiz esse procedimento com a minha dentista? Porque ninguém melhor que ela pra conhecer o meu sorriso não acham? E ela estudou-o de forma que ele ficou alinhado com toda a minha face. Achei isso maravilhoso gente. O foco ficou nos lábios superiores (aumentei o arco do coração e um pouco dos lados), e na parte inferior foi só um toque. Mas o resultado final ficou incrível e super harmônico. A Dra tomou um super cuidado pra não ficar exagerado e sim de acordo com meu rosto, e acho que ela arrasou.

Sobre o procedimento – Gente, quem quer ficar bonita tem que sofrer sempre certo? Errado! Nem sempre viu gatas. Apesar de ter aplicado botox no rosto e não ter sentido nada, percebi que nos lábios seria completamente diferente, e foi pensando nisso (em não me fazer sofrer) que a Dra Angela me aplicou uma anestesia na parte superior e inferior e fora esse picaozinho eu não senti completamente nada. Nem parecia que estava fazendo algo.

Ok, depois da aplicação do ácido você se sente mega engraçada com a boca completamente anestesiada e nem o biquinho rola pra foto, ehehehe, mas depois de uma hora tudo volta ao normal. Então não se preocupem com dor ok?

O procedimento durou cerca de 40 minutos no máximo e saí de lá e pude fazer minhas coisas normalmente. Fora é claro, o fato de voltar do dentista com a boca anestesiada. Mas isso todo mundo já conhece bem né? E sabe que passa rápido.

Após uma hora já estava fazendo biquinho pra essa foto que vou postar ali embaixo. Bocuda assim? Me segurem “bem”, prevejo muitas selfies, eheheh. Brincadeiras a parte gente, e direi isso porque assim que postei no snap sobre choveu de mensagens por lá, no face e no whatss, sei que muitas mulheres queriam ter os lábios maiores, então fica aqui o meu relato (em fatos e fotos) que eu recomendo viu? A auto estima vai lá em cima e vocês se sentem muito poderosas. Não estou dizendo que apenas lábios grossos são sexys ou bonitos tá?Apenas ressaltando – para quem gosta – o quanto me senti sim “uau” com bocão. Mas acredito que isso vai de cada uma, como se sente bem, e como eu comentei lá em cima: a imagem que fala sobre você.

Meus lábios agora estão sim ainda inchados (não muito, mas um pouco) e é possível que fique até amanhã, mas ainda assim adorei o resultado. Ah gatas, e uma notícia boa: dura 1 ano! 

Acho que é isso né, se por acaso eu esqueci de comentar sobre qualquer coisa me peçam nos comentários que farei um adendo aqui no post assim que eu ver ok? Vou deixar o contato da minha querida dentista (alias gente, não é porque eu adoro ela, mas não é todo dentista que fez visagismo de sorriso ok? Então cuidem com isso!), e também da clínica dela. Vocês vão adorar!

Vamos de antes, depois e pós (Já com caras e bocas?)

*Uma fofoquinha boa (eu tenho muitoo bigodinho chinês. Genética né mami?) e vocês acreditam que até isso diminuiu um pouco? Ok, foi comigo mas…vai que né? Hehehehe

preenchimentolabial

Gente não ficou tão incrível que parece que sempre tive a boca assim mais avantajada? E assim, como eu disse, a gente não super fez bocão. Foi dado apenas uma retocada pra ficar em harmonia com o resto do meu rosto. Super sutil mas que deu uma diferença. Em breve posto uma foto com batom pra vocês verem um resultado ainda mais bonito viu?

É normal que após seis horas do procedimento você fique com a boca mais inchada. Eu senti isso durante a noite e acordei bem inchadinha, mas logo depois de meia hora já estava normal viu gatas, nada pra se assustar. Eu só tomei o remédio recomendado e também passei um geladinho e pronto!

E pra quem amou – e já está doida de vontade de saber o telefone da Orto e Arte – pode anotar aí gente: (47) 8886-6666. As meninas de lá são um encanto.

É possível encontrar a Orto e Arte pelo facebook também aqui (diariamente tem posts deles com dicas, antes e depois de procedimentos). Vale a pena segui-los no face.

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho