A moda da casa
13/07/2018
0 Comentários

É tendência: lâmpadas de filamento aparente

colunadeboravolpi

O estilo industrial deixa qualquer apê mais moderninho e descolado. E por outro lado, aquela máxima menos é mais já virou quase que um mantra em nossas mentes. Unindo esses dois conceitos, surge uma tendência irresistível: as lâmpadas de filamento aparente.

Já sabemos que uma iluminação transforma um projeto arquitetônico, não é mesmo? E um pendente charmoso, um lustre imponente ou até mesmo uma luminária funciona no décor como um acessório para um look, ou seja, arremata a composição.

Dentro deste contexto, os filamentos aparentes ganham versões em LED e mostram que uma coisa é certa: o interior das lâmpadas, combinadas com luminárias de vidros transparentes causam um efeito encantador.

As marcas apostam ainda na luz amarela que relembra as antigas incandescentes, com os benefícios do LED, conhecida pela economia de energia e maior vida útil. “Uma das vantagens é que essa peça dá ao consumidor a oportunidade de investir em uma tendência aliando ainda durabilidade ao produto”, explica o diretor de operações da Blumenau Iluminação, Renan Medeiros.

Para fugir do mais do mesmo sem abrir mão dessa novidade, as empresas inovam ainda nos formatos: tradicional, em globo, em forma de pera e em chama de vela.

Outra aposta do ano na decoração são os pendentes transparentes, para quem quer evidenciar o interior da peça. Peças com a base em cobre atualizam ainda mais a decoração e acrescentam aquele toque de glamour que a gente adora.

Inspire-se!

IMG_5924 IMG_5926
IMG_5931
IMG_5933
Pamplona - 180223 - Lampadas Led Retro (2) Pamplona - 180223 - Lampadas Led Retro (5) Pamplona - 180223 - Pendente Vintage (1) Pamplona - 180223 - Pendente Vintage Ambar (2) Pamplona - 180223 - Pendente Vintage Ambar (3)Fotos: Blumenau Iluminação/Pinterest e Google

E ai, gostou? Para mais doses de inspiração diária só nos seguir no insta @apto603

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho