Beleza, Dicas da Mi, Festa, Fitness
08/12/2016
0 Comentários

3 passos pra você se tornar uma Angel da Victoria’s Secret

Jogue o primeiro brilho labial quem aí nunca parou em um dado momento na vida e pensou: por que eu não nasci uma Angel da Victoria’s Secret produção?

Eu já!

Primeiro porque né? Vamos combinar, precisa nascer bonita, sarada, cabeluda, com uma margem de erro de apenas 1% de não ser rycahhh, e de quebra bonita de novo? Precisa? Precisaaaaaa?

Brincadeiras a parte, não que a gente tenha inveja delas  (porque inveja é feio certo?), mas aqui entre nós, sempre rola aquele dia de bad hair, ou calça apertando na barriga que a gente pensa por que?;)

Rááááá, embora a gente não tenha nascido com o cabelo da Gisele, ou com o tanquinho da Izabel Goulart, ou o rosto harmônico da Alessandra Ambrósio, o bom da vida é que existe gente como a gente que pensa que há sim jeitinhos de nos transformar em uma angel.

Aliás, todo meu amor por vocês viu?

Selecionei duas dicas de produtinhos babados que as Angels usam durante o desfile da VS, para cabelo e para o corpo e tcharan, um especial de treinos que essas gatas fazem durante a preparação para o show.

Pra anotar tudo hein meninas?!

1- Batendo o cabelo = O babyliss dos sonhos agora pode ser seu. O top cabeleireiro das Angels deu a dica de qual produtinho usar e tá rolando um super tutorial na internet de como fazer esses cachos levemente ondulados.

3 passos pra você se tornar uma Angel da Victoria's Secret

Fonte: Glamour

Ah, e tem ainda esse vídeo bem bacana que mostra, in loco (loca fico eu com essa tombação toda!), como tudo isso é feito!

 

2 – Bronze desejo = Sempre que eu assisto ao VSFS eu fico pensando: que bronze dourado é esse Brasil? Daí me lembro que a marca sempre teve um auto bronzer que é uma belezura só, eu mesma usei várias vezes. Mas nesta edição descobri (e já anotei pra comprar em viagem) que o produtinho da vez é na verdade da Sephora. Pra quem fazer compritchas on line anota aí o nome do produto que além de deixar aquele bronzeado super dourado ainda faz as vezes de um photoshop do corpo. Yep, você leu isso mesmo.

*Vitta Liberata (Body Blur Instant HD Skin Finish) SEPHORA – U$ 45,00 (tem aqui)

 

3- Esculpindo os corpitchos = Ok, a gente brinca que elas são saradas e lindas por natureza. Mas a gente sabe, não basta ser magra, tem que malhar sim. E quem segue ao menos das Angels no Instagram já percebeu que elas ralam pra caramba durante o ano inteiro pra não fazer feio na passarela.

O resultado de tanto empenho?

A gente vê em cada desfilada com as minis lingeries, não é?

Diante disso é fato pensar: se ela pode, por que eu não posso? Que tal então se inspirar nos treinos das modelos e colocar esse corpitcho pra balançar?

Achei esse vídeo, que foi um dos vários que rodou em meio ao último show, onde mostravam o quanto as Angels se dedicam para arrasar na passarela e o quanto essa dedicação significa pra elas!

Mais inspiração impossível né mulherada?

Vamos então #TrainLikeAnAngel todas juntas?

 

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho