Beleza, Dicas da Mi
11/12/2011
0 Comentários

Banho de lua: Fiz e recomendo!

Já comentei, ainda no antigo Monalisa de Batom, sobre a chatice de se ter pêlos, vocês lembram? (Não, então clica ali pra ler o post na íntegra). E como no verão é uma época aonde a pele fica mais a mostra e você têm que estar sempre com a depilação em dia, uma boa pedida para quem não é lá muito fã de gilete ou cera quente (mas leia-se na coxa e pelinhos do braço tá garotas? Virilha nem pensar, cera quente nelas!!!!), é o famoso banho de lua, também conhecido como fio dourado.

Como eu tenho meus pêlos dos braços bem escuros (affff) acho super válido dar uma clareada sabe? Fica não só mais bonito, como também a pele parece muitoo mais bronzeada (e os meninos, adoram!!!!). E na última sexta, aproveitei que a Depille faz esse procedimento e fui lá conhecer o trabalho das meninas nessa área. Tá, eu sei que vocês vão me dizer que dá pra fazer em casa e tal, mas o bacana de se ir em um lugar especializado é que não só o produto é usado especialmente em você ( não correndo o risco de pegar produto vencido e guardado do verão passado), como também há todo um processo bem relaxante que você passa, quer ver?

1 – É passado uma parafina na região aonde você vai descolorir (pra que? Vamos ser sincera né gente, descolorante além de ter um cheirinho bem ruinzinho ainda dá uma queimadinha na pele, e é aí que a parafina entra. Além dela proteger a sua pele, ela não deixa o descolarante arder, fica apenas uma coceirinha bem de leve. Ah, e ameniza um pouco aquele cheiro de queimado também).

2 – É passado o descolarante, que fica agiando até os pelinhos começarem a ficar clarinhos. (Depende da pele, a minha ficou em torno de 10 a 12 minutos).

3 – Com um paninho molhado num óleozinho e água quente é retirado o excesso de descolorante.

4 – É feita uma esfoliação (deliciosa e refrescante) em toda a região descolorida, super boa essa parte.

5 – E por último, sua pele é toda limpa e é passado um creme e depois um óleo pra deixar ela bem macia.

Super rapidinho né gente? E o resultado também!!!!! E dependendo do crescimento do pêlo, fica assim durante uns 30 dias. Eu realmente adorei, achei bem mais bacana e gostoso do que fazer em casa (principalmente pela parte da esfoliação, e olha que só fiz nos braços). Querem ver o resultado?

Bem melhor né gente? Eu também achei!!!! Saí dalí me sentindo 100% mais bonita nos braços, ehehe (o psicológico é fogo mesmo!!!). E vocês, já fizeram? gostaram? querem experimentar? Eu super recomendo a Deppile viu meninas, achei ótimo o trabalho delas. Inclusive olha que coisa boa que a Raquel me contou, que eles vão fechar no dia 24/12, mas que voltam a abrir nos dias 29 e 30 para as garotas que estiverem por aqui e não tiveram tempo de dar aquela “repaginada” final pra poder curtir a praia sem “nada” encomodando. Ponto pra elas hein? E pra quem ainda não marcou depilação, design de sombrancelha, ou quem tá afim de colocar um biju de pele, aproveita e marca que a hora é agora. Anotem aí o telefone girls (47) 3371 0932.

*Falando com as meninas da Deppile, elas me disseram que o legal depois de fazer o banho de lua é fazer um jet bronze (pra chegar chegando no verão), e não é que é? Inclusive achei um bom tema pra post. Em breve aqui…

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho