Beleza
20/04/2016
0 Comentários

Conhecendo e amando o Spa Soprus

Uma experiência maravilhosa!

É assim que posso começar esse post meninas! Porque simplesmente foi isso que aconteceu!

Na semana passada estive na clínica Soprus – super parceira aqui do blog e também local do qual sou clientona – pra conhecer seu novo espaço: o Spa. Gente, foi tão gostoso, mas tão gostoso que eu não queria mais embora (juro!), e durante a uma hora e meia que passei por lá me senti uma rainha. Yep, é assim que você querida leitora – se for lá também – vai se sentir.

Pra começar o tratamento é mesmo de Spa. Você já entra em um local especial (quem me segue no snap inclusive viu tudo *micamacho*), e de lá vai direto colocar um roupão e um chinelinho pra ficar bem a vontade. Assim que você chega na salinha de descanso você senta/deita numa poltrona mega confortável e toma seu chazinho com os pezinhos na água morna pra te relaxar ainda mais. Já começa sendo uma delícia não é?

Assim que você toma seu chá você faz o procedimento (ou os procedimentos) que você escolheu. Sim garotas, lá você escolhe o que quer fazer (natural), e os tratamentos vão desde uma limpeza de pele, passando por uma depilação até uma magic touch detox (famoso tratamento que elimina até 1,5 kg). Todos passando inicialmente por todo esse processo relaxante. E já vou avisando: os preços são dignos de melhor amiga viu?

O bacana do Spa é que a linha de atendimento das duas garotas responsáveis pelo atendimento segue duas vertentes: estética e relaxamento. Mas as duas estão completamente alinhadas.

Por exemplo, a Juliana Soares faz tudo o que é ligado a estética e que nos deixa mais bonitas e com o corpo em dia: Massagens (Magic Touch Detox, drenagem linfática, bamboo massage, moonlight (esfoliação da pele como um peeling natural + clareamento dos pêlos + massagem relaxante), Power (técnica de massagem que atua sobre a gordura localizada), limpeza de pele, depilação, entre outros. Já a Angélica atua numa área da qual hoje em dia diante da correria do dia a dia não prestamos tanto atenção mas que é de extrema importância: o relaxamento e o toque. Sério meninas, eu que sou super ansiosa e vivo gravando dentro de salas de massagem relaxei de uma forma que parecia que eu estava em outro mundo. Senti cada pedacinho do meu corpo relaxando e curtindo cada momento que passei ali. Inclusive ela trabalha com a terapia de Ayurvédicas – um sistema de cura tradicional e natutal voltadas para a prevenção de doenças e promoção da saúde. Além é claro de outros procedimentos maravilhosos que ela faz por lá.

Ou seja meninas, no Spa você não trabalha apenas o corpo, mas a mente e a alma. O famoso de fora pra dentro. Tão gostoso e tão difícil um lugar que nos atende dessa forma não acham? Inclusive gatas, fica aqui a dica de um ótimo presente para o dia das mães viu? Ou mesmo se você é uma madrinha de casamento é um mimo e tanto para a sua amiga noiva. Tenho certeza de que elas vão amar, e aproveitar muito!

Como eu comentei com vocês, eu vivenciei uma experiência maravilhosa lá dentro, amei o carinho e atenção das meninas. Todo o cuidado que elas tiveram comigo foi mega especial. E gente, as massagens são um sonho de tão deliciosas. Já estou louca pra voltar pra lá e conhecer outros vários tratamentos. Vale muito a pena um passei por lá!!! Tirei umas fotinhos pra vocês terem uma ideia da delícia que é.

*Ah, quase esqueci…sabe aqueles cremes maravilhosos que amamos trazer pra casa depois da massagem pra vivenciar um pouco daquele momento em casa? Então gente, é possível comprá-los no Spa Soprus. E é de um cheirinho sensacional. =)

soprus1IMG_4137

Adorou que temos o nosso primeiro SPA na cidade e está louca pra curtir e relaxar? Ou quer aproveitar que o dia das mães e o mês das noivas está chegando e quer presentear alguém que você ama? Então ligue na Clínica Soprus e marque já um horariozinho especial. Vocês vão amar!

Clínica Soprus (47) 3373 4252 ou pelo face aqui.

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho