Beleza, Fitness, Saúde
21/02/2017
0 Comentários

Quer acabar com a gordura localizada? Coolsculpting nela!

Gente, parem tudo o que vocês estão fazendo e prestem atenção nesse post sobre o Coolsculpting!

Porque ele não é apenas babado, ele é vida. Aliás, a verdade verdadeira meninas…ele é o terror da gordura localizada. Coisa boa hein?

Quer acabar com gordura localizada? Coolsculpting nela!

Mas vamos lá, começo esse post dizendo que não, eu não fiz ou farei o coolsculpting, mas achei uma ótima dica – além de confiável – pra quem quer se livrar daquelas gordurinhas chatas sem precisar recorrer a cirurgia plástica. Isso mesmo viu?

Mas o que é o coolscupting? É um tratamento inovador de redução de gordura localizada, no qual as células de gordura são eliminadas através do resfriamento controlado por sensores super avançados. O método é eficaz e seguro, por ser não invasivo, sem corte, sem anestesia ou uso de outras substâncias injetáveis. Ou seja, no outro dia você já pode trabalhar normalmente ok?

Pra quem se perguntou se é a mesma coisa que a Criolipólise eu já afirmo que não viu meninas?!? Ele é considerado uma lipo sem cortes. Eu já diria mais, sem cortes, sem medo, sem insegurança, sem riscos, entre outras coisas que vocês sabem bem como é em uma cirurgia. Aliás, criado por estudiosos da Universidade de Harvard (EUA) o aparelho foi o primeiro tratamento de redução de gordura sem cirurgia ou não invasivo aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration, EUA).

Dias atrás fui com uma amiga – que tem interesse em fazer o procedimento –  conhecer o aparelho e fiquei chocada nos vários antes e depois que vi. Muita diferença mesmo viu meninas, inclusive tem pessoas que chegam a perder 20 a 25% da gordura por área com uma única aplicação.

Se o plano de tratamento do paciente exigir a realização do procedimento uma segunda vez, mais uma redução de 20 a 25%, em média, poderá ser obtida. As perdas totais podem ser maiores ou menores que as mencionadas, dependendo do paciente.

Lembrando né gente, que assim como uma lipo se não cuidar volta tudo. Alimentação e um pouco de exercício físico (seja uma corrida, atividade física, caminhada) ajudam e muito a manter o corpo.

O procedimento pode ser feito nas áreas do corpo abaixo, e durante todo o tratamento elimina somente as células de gordura da região selecionada pelo médico, que escolhe a região a ser tratada e posiciona o aplicador.

Quer acabar com gordura localizada? Coolsculpting nela!

O aparelho puxa e segura a gordura entre seus dois painéis resfriando-a automaticamente por uma ou duas horas, dependendo da região. A sensação é de um puxão firme e o congelamento não afeta a epiderme ou outros órgãos. A pele, por exemplo, é protegida por uma película de gel exclusiva, descartável, além de outros mecanismos protetores.

Aí vem a parte interessante da coisa: Quando o aplicador congela a área escolhida, as membranas das células de gordura do local são danificadas, levando-as naturalmente à autodestruição num período de seis a oito semanas. Gradualmente, as células de defesa são atraídas pela apoptose e acabam eliminando a gordura degradada entre seis e oito semanas seguintes.

Quer acabar com gordura localizada? Coolsculpting nela!

Essa gordura degradada é metabolizada no fígado, semelhante a gordura da alimentação, sem comprometer o seu funcionamento. A gordura é eliminada de forma natural, lentamente.

Mais importante: O tratamento não provoca necrose ou quaisquer outros danos aos outros órgãos.

Aqui em Santa Catarina (mais precisamente em Jaraguá) a única clínica que trabalha com o Coosculpting é a Clínica Soprus.

Ficaram curiosas pra ver o resultado?

Quem não ficaria né? Então vamos de antes e depois do procedimento? Vocês vão ficar chocados!!! As fotos são todas do site oficial do fabricante e o resultado é surpreendente.

coosculpting-copy

Quanta diferença né gente?!?

Como é um procedimento que só pode ser feito por profissionais qualificados e aqui no estado a única clínica que tem o Coosculpting é em Jaraguá eu super recomendo pra vocês viu?

Pra quem quiser saber mais pode ligar na Clínica Soprus no (47) 3373 4252.

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho