Beleza
29/11/2016
0 Comentários

Dica de beleza: Os batons Matte RK BY KISS NY

Rá, taí um post que vocês me pedem muito e que finalmente tirei um tempinho pra fazer, os de dica de beleza.

Recebo muitos pedidos pra falar sobre os batons que uso e confesso gente, que ainda não tinha feito porque não sou uma expert quando o assunto é maquiagem, mas como durante o sorteio de 6 anos do blog um dos posts mais pedido foi este, to eu aqui colocando pra jogo meus dotes #sqn de make up.

Desde que há uns 4 anos atrás recebi uma bronca aqui no blog de uma leitora pedindo pra eu usar mais maquiagem (yep, eu fazia looks do dia com cara praticamente lavada) eu comecei a usar muitooo (assim nessa proporção de ós) batom.

Por mais que o nome do blog tenha batom no meio durante os dois primeiros anos eu confesso que não assumia esse meu lado bocão, mas depois que a gente passa a primeira camada de Rebel acabou. O meu mundo se tornou um apanhado de vícios em vermelhos e roxos dos mais variados e eu virei uma viciadinha em lipstick.

Até então minha marca favorita era a Mac mas de uns tempos pra cá, batom é batom e eu vou comprando e testando. Tamo aí pra isso né gente?!?

Há um tempo atrás recebi uma caixa recheada de batons da nova coleção da Kiss NY e após alguns testes decidi dividir tudinho o que achei aqui com vocês.

Preciso dizer que meus favoritos foram os escuros ok? Como o tom da minha pele é meio amarelada não curto muito batons rosados e mesmo os cor de boca precisam ter um fundo mais amarronzado pra ficar bom em mim. Mas ainda assim, todas as cores são lindas.

O que gostei é que que ele não seca tão rapido e embora a maioria goste disso eu sou dessas que amam poder misturar bem o batom com os lábios e não com o pincel antes dele secar, se borrar ficar bem mais fácil de arrumar. Eu acho!

O pincel também é outro fator que amei, ele desliza bem nos lábios e se você é tipo eu que tem uma coordenação motora péssima vai adorar também. Hehehee

Dica de beleza Os batons Matte RK BY KISS NY

Como vocês viram não foram todos que testei porque os mais rosados não combinaram nada com a minha pele. Apesar de ter testado o laranja, o pink e o rosa confesso que em mim – apesar de ter adorado a cor – não curti muito. Mas os vermelhos e roxos viraram queridinhos e podem ser vistos em várias fotos no meu instagram.

Ah, mais uma coisa meninas, ele não faz aquele tipo 24h mas é o tipo de batom que você não precisa ficar retocando de hora em hora viu? Mais um ponto pra ele. =)

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho