Beleza
17/05/2018
0 Comentários

Dica de beleza: Shampoo seco Schwarzkopf

Está pra nascer mulher que não acorde em um dia de bad hair certo? Eu sei girls, porque sou um dessas. Apesar de ter todo o cuidado do mundo com minhas madeixas tem dias que levanto com ele totalmente de mau comigo  – quem nunca – e nem sempre rola aquela inspiração pra deixá-lo um pouco melhor.

E mesmo aqui, vez em quando sofro com isso. Já expliquei pra vocês nesse post que a água em Dresden tem muito cloro não é mesmo? E apesar de termos o filtro e vez em quando eu fazer hidratação com vinagre, tem dias que não tem jeito, é bad hair total.

Por isso um dos produtos que mais amo usar para essas situações é o shampoo seco. Enquanto no Brasil eu usava muito o da Batiste (que por sinal é incrível), aqui decidi testar os da Schwarzkopf e estou completamente viciada.

Sério gente, é vida. Principalmente pra quem acordou na pressa e não teve tempo de lavar os cabelos antes de sair pra trabalhar. Pra vocês terem uma ideia até o Jean está adepto, ehehe. Até porque aqui como é muito seco e não precisa lavar o cabelo todo dia, shampoo seco é tipo necessário e todo mundo usa muito.

São vários os tipo de shampoo, mas o meu favorito é o azul, pra volume! Além dele trabalhar a oleosidade, dá aquele volume que é um up grande na auto estima do cabelo!

shampoosecomb

Dica de ouro: Se vocês amam um babyliss com volume e com maior duração eu super recomendo depois de enrolar o cabelo passar o shampoo seco nas mechas, fica maravilhoso. Faço toda vez!

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho