Beleza, Dicas da Mi
18/10/2016
0 Comentários

Faça você mesmo em 5 dicas incríveis!

Lembro de te já ter comentado aqui no MB, sobre um blog de “faça você mesmo” , o P.S – I made this – que eu adoro!!!!

E esses dias eu fuçando por lá, achei tão DIY bacana que não só coloquei na pastinha de inspiração (pra tentar fazer também), como achei que seria legal dividir aqui com vocês!!!!

As vezes achamos que é tão complicadinho fazer determinada peça e quando vemos é tão mais fácil do que imaginávamos não é?

O site tem DIY dos mais váriados tipos (moda, casa, comida, beleza, etc), mas como aqui no MB o foco é mais moda e beleza separei algumas inspirações que estão super em alta e que tenho certeza de que vocês adorariam testar em casa.

Alias gatas, fica aqui combinado que se vocês tentarem vocês mostram o resultado aqui pra gente?!? =) Vamos amar!

1 – Impressão em Jeans = As calças customizadas estão super em alta certo? Mas vejam que legal esse estilo de customização. Saindo um pouco do habitual patchs essa é feita com tinta e folhas. O resultado é uma peça super moderna e única.

Faça você mesmo em 5 dicas incríveis

2 – Arranjo para o cabelo = Todo mundo tem aquele dia de cabelo ruim não é meninas? E bem, para esses dias nada como um penteado pratico e fofo (ainda mais quando tem um acessório incrível que salva tudo). Mas é sempre tão difícil encontrar arranjos diferentes para o cabelo vocês não acham? Que tal então fazer o seu próprio? Nesse DIY – maravilhoso por sinal – o site ensina a fazer um super charmoso e com a carinha da temporada mais hot e delícia do ano.

Faça você mesmo em 5 dicas incríveis

3 – Sandálias com pompom= Sabe aquela sandália incrível cheia de frufru que está super em alta mas também com um precinho super elevado? Então, agora ela pode ser sua. E adivinhem? Por um precinho bem mais amigo. DIY fofo por demais esse hein?

Faça você mesmo em 5 dicas incríveis

4 – Lantejoula no chapéu= Depois que a Thassia arrasou com um super chapéu no verão europeu (ou foi americano? enfim…) todo mundo começou a correr atrás das marcas que fabricavam esse tipo de chapéu. Pela blogosfera é possível encontrar uns modelitchos a um preço digno, mas se a gente conseguir fazer – personalizado – melhor ainda não acham?

Faça você mesmo em 5 dicas incríveis

Fa= Taí outra peça que bombou durante alguns street style de Fashion Weeks da vida, e mesmo não estou no seu super auge é uma peça incrível e que vale a pena ter pra algum evento que você quer chegar chegando. É o tipo de peça bapho viu gatas?!? De todas achei a mais “tem que ter paciência pra fazezr” mas um arraso. Quem fizer me empresta?

Faça você mesmo em 5 dicas incríveis

Dicas delícias não meninas?!? To louca pra colocar algumas em prática e saber o que vocês acharam também! Me contem!!!!

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho