Beleza
30/06/2016
1 Comentário

Minha nova base Dermacol

Eu que não sou muito de falar sobre make precisava contar pra vocês sobre a minha nova base Dermacol. Foi o famoso usei, testei e amei! Chocada ainda com ela gente!

Vocês sabem que faço a linha básica em maquiagem não é? Sou dessas que ousa no máximo com um olho gatinho e pronto. Óbvio que quando é pra algum evento ou festa bapho eu corro pro salão pra fazer uma linha Kardashian toda montada no contorno, mas no dia a dia sou do basiquinho mesmo.

Daí que meu primo da @racimportados me falou sobre essa nova base que ele estava vendendo – e sim gente, eu confesso que não conhecia (mas que mundo eu vivo não é? Podem se perguntar ehehe) e quando eu li sobre ela que cobria até tatuagem e era tipo uma das favoritas das maquiadoras meu radar já apitou e eu pensei: opa, vamos testar?

Pedi pra nossa musa da beleza Jeniffer qual seria a cor indicada pra mim (amo quando azamiga ajuda nisso) e depois de recebê-la em casa fiz aquele testezinho básico e choquei. Não é que a danada é boa mesmo? Cobriu tudo gente! Alias, minha cor é 211 tá?

Fiz um ao vivaço no Snap (se você não me segue corre lá que tá perdendo essas dicas baphos por la *micamacho) e mostrei o resultado final no insta. Ela é muito boa mesmo meninas, cobre super bem, deixa a pele parecida com um pêssego, mas é claro que tem que cuidar né? Senão fica parecendo um bonequinho de cera. Eu optei por não passar uma camada muito forte (o pincel me ajudo a espalhar bem) pra não ficar over.

Pra quem adora make fica a dica ok?
dermacol

Como eu comentei, meu primo Raphael da @racimportados é quem trouxe pra mim, então quem quiser pode falar com ele e pedir que ele traz na cor que você quiser ok? Aqui no google tem uma mostra de cores pra vocês verem qual é a de vocês.

Anotem aí o insta dele @racimportados ou pode mandar um whatss pra ele (47) 9188 7207.

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho