Beleza
14/01/2016
0 Comentários

My new hair

Nos últimos tempos fui muito adepta dos cabelos compridos, e vocês como leitoras do blog sabem disso não é meninas?!? Até cortava um pouquinho, mas nada muito além de umas 3 pontinhas ehehehe.

Mas na metade do ano passado experimentei o long bob e amei! Tá ok, ele não estava super curto mas já deu pra se ter uma ideia de como ficaria se eu cortasse mais curtinho. Por conta da festa de 5 anos do blog em que eu me vesti de angel (ai ai bateu saudade) eu preferi deixar o cabelo crescer pra ter aquele efeito cabelão, mas bastou passar um tempo pós festa e gravações dela pra já passar a tesoura novamente, e desta vez foi bem mais radical.

Iniciei o ano de cabelos novos (e sorriso também como vocês viram ontem), e aquela leveza que eu tanto queria não saiu do ar. Diferente do último corte que estava completamente inteiro, desta vez optamos pelo corte desfiado do momento e se num primeiro segundo eu me estranhei, nos outros dois eu amei.

Sei que é um corte que nem todo mundo curte (e teve muitaaaa gente me chamando de doida por ter cortado meu cabelão), mas ah…cabelo cresce né gatas (ainda bem eheheh) e as vezes é bom mudar. Alias um novo hair muda as vezes até a forma de você se vestir, e eu to adorando tudo isso. Inclusive meu marido que sempre gostou de cabelão é um que se apaixonou pelo meu cabelo assim.

Não sei se deixarei crescer ou não, mas no momento estou curtindo essa nova fase, e vocês?

*Tks Fabi (Illuminé Hair) por sempre deixar meu cabelo do jeitinho que eu quero e sempre arrasar em cada corte que você faz. =)

613 Blonde Human Hair Wigs

*Pra quem me perguntou via instagram e snap onde eu faço meu cabelo é no Illuminé Hair viu gatas. Tanto é que ontem estive por lá experimentando uma linha nova de “volta das ferias”e logo divido com vocês. Babadíssimo!!!!!

Illuminé Hair (47) 3370 6968. Ah, e quem adora penteados, dicas de cores, inspiração de hair vai adorar seguir o salão no insta. É cheio de fotos lindas @illuminehair.

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho