Beleza
20/11/2017
0 Comentários

Rejuvenescimento facial na terceira idade

Rejuvenescimento facial na terceira idade? Sim senhora!

Antes de embarcar nessa aventura delícia pela Europa, levei minha mãe pra conhecer o trabalho incrível da equipe da Orto e Arte (prevejo vários posts por aqui viu?), e durante uma conversa bem bacana com a Dra. Angela, minha mamassita – que está com 62 – falou sobre alguns pontos que incomodam ela em seu sorriso (e consequentemente rosto) e acrescentou que isso foi enfatizado ao longo dos anos.

Código de barra, lábios afinando, bigodê chines acentuado, foram alguns dos assuntos. Sem contar é claro que minha mãe é da época em que se tirava dente pra tudo (muitas vezes ao invés de tratá-lo) e facetas eram quase que uma necessidade e não necessariamente um artigo de luxo. Tudo isso atrelado a um trabalho nem tão bem feito pelo profissional, uma pena não é?

Esta inclusive foi uma das razões que a levei pra Orto e Arte, porque tinha certeza de que minha mãe seria não apenas tratada com carinho como também com profissionalismo.

Depois de uma série de exames (isso é uma das coisas que mais gosto por lá, eles vão até a raiz do seu problema e não superficialmente) minha mãe iniciou o seu tratamento, que será um pouquinho longo, mas que trará o sorriso que ela tanto sonhou. ♥

Antes do tratamento periodontal (com a Dra Marcia) minha mãe trabalhou o rejuvenescimento facial (ou uma parte dele) com a Dra Angela. É serie gente, o código de barras era algo que a incomodava muito e o fato dos lábios dela estarem diminuindo a deixava mal.

O primeiro procedimento foi o preenchimento labial, pra eliminar o código e consequentemente reaver o volume de seus lábios. A diferença foi tremenda e até o sorriso da minha mãe ficou mais bonito, sem contar que o desenho dos lábios ficou incrível e nada avantajado demais. Na medida!

O procedimento foi super rápido, em 20 minutos minha mãe já estava pronta. Ela estranhou um pouquinho o inchaço – super natural – mas ao longos dos dias desinchou e a reação dela foi muito bacana.

Para dar o acabamento final a Dra Angela deu o retoque – logo após 15 dias – pra deixar o sorriso alinhado. Ficou lindona demais, Brasil!!!! É golll pra minha mãe e a equipe da Orto e Arte que sempre arrasam.

Feito isso, elas passaram para a parte do Botox. Esse foi ainda mais tranquilo e minha mãe com toda certeza ganhou uns 10 anos com esse procedimento.

Semana passada ela fez o retoque e é aí que a coisa pegou, ehehehehe, pois o plus do retoque é sempre ainda mais bacana.

Eu pedi para as minhas irmãs me mandarem algumas fotinhos dela e o resultado ficou incrível, nada exagerado e extremamente alinhado ao rosto dela, tão linda!

Rejuvenecendo sempre! Rejuvenescimento facial na terceira idade

Me senti realizada pela minha mãe, muito mesmo. Senti que ao longo dos anos ela viveu tanto pra gente (filhos) que acabou nos priorizando à ela, e poder assistir a essa retomada de cuidados para si é algo que não tem preço. É uma surra de auto estima!!!!

É impressionante como as vezes aquilo que pra uns é tão banal pra outros pode ser tão tudo. Não acham?

Nos próximos dias ela vai começar o tratamento periodontal com a Dra Marcia e como sei que tem muita leitora que adoraria repassar essas dicas pra sua mãe farei um post sobre isso ok? Alias meninas, compartilhem esse post com as suas mães, avós, tias, enfim….não há limite de idade pra se sentir bonita não é?

Só um adendinho: pra não correr o risco de pegar um profissional que faça pela metade ou não faça bem feito eu REITERO que super recomendo a Orto e Arte viu gente, eles são incríveis. To com saudade inclusive.

Anota aí o telefone deles pra saber mais: (47) 98886 6666.

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho