Beleza, Fashion
07/03/2018
0 Comentários

Seleção de esmaltes Risqué inspirada pelos looks do Oscar 2018

Sabe aquele vestido deslumbrante que você viu sua atriz favorita usando para o Oscar deste ano? Risqué selecionou cores de seu portfólio que acompanham os estilos dos melhores looks que atravessaram o tapete vermelho:

Jennifer Garner

premiile-oscar-2018-Gina-Rodriguez-cancan-Jennifer-Garner

A atriz costuma ser discreta em suas aparições no tapete vermelho. Mas, não neste ano! Lindíssima em um longo azul esvoaçante, Jennifer apostou em um vestido de impacto para o tapete vermelho do Oscar e nos inspirou a querer copiar esse look na próxima festa.

Para combinar: Risqué Sou Toda Ouvidos!

Para contrastar: Risqué Cílios Encantados

Viola Davis

Viola-Davis-Oscars-2018-Red-Carpet-28

Sempre impecável, Viola escolheu um vestido rosa todo de paetês para brilhar no tapete vermelho. A atriz optou por acessórios discretos e combinou a bolsa na mesma cor do vestido para completar um look monocromático infalível.

Para combinar: Risqué Meus Souvenirs

Para contrastar: Risqué Novo Azul

Nicole Kidman

1520209225_194565_1520220215_album_normal

Sempre sofisticada, a atriz optou por um vestido dramático para o Oscar deste ano. Em um longo azul metalizado com um laço, Nicole surgiu com um modelo memorável no tapete vermelho.

Para combinar: Risqué Azulcrination

Para contrastar: Risqué Tâmara

Allison Janney

HOLLYWOOD, CA - MARCH 04:  Allison Janney attends the 90th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on March 4, 2018 in Hollywood, California.  (Photo by Kevin Mazur/WireImage)
Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação no filme “Eu, Tonya”, Allison foi para o tapete vermelho com o look campeão: um longo vermelho impactante, com mangas dramáticas e uma cauda de impacto.

Para combinar: Risqué Lacinho de Poá

Para contrastar: Risqué Cappuccino

Jennifer Lawrence

4Jennifer-Lawrence-in-a-happy-mood-at-the-Oscars-2018

A atriz mais irreverente e divertida do tapete vermelho estava lindíssima em um longo dourado todinho de paetês. Com corte impecável e alças fininhas, o modelo valorizou a beleza da atriz no tapete vermelho.

Para combinar: Risqué Não Ofusca o Meu Bronze

Para contrastar: Risqué Nasci Prateada Pra Lua!

Lupita Nyongo

2506624-lupita-nyong-o-usou-um-look-da-grife-ver-950x0-3

Para sua passagem pelo tapete vermelho do Oscar deste ano, Lupita usou um look inspirado em seu filme, Pantera Negra, e brilhou em um longo dourado com detalhes em preto. Com corte moderno, o modelo possui decote diferenciado e destaque sobre um ombro só.

Para combinar: Risqué Gold Vibes

Para contrastar: Risqué De Orelha e Orelha

Margot Robbie

margot-robbie-at-oscar-2018-in-los-angeles-03-04-2018-4

Com um visual etéreo, Margot apostou em um look branco total. O longo valorizou as formas da atriz, destacando seus ombros e deixando-a com um ar sofisticado e delicado ao mesmo tempo.

Para combinar: Risqué Novo Renda

Para contrastar: Risqué Preto Sépia

Emma Stone

emma-stone-oscars-2018-red-carpet-15

A atriz surpreendeu ao surgir de calças no tapete vermelho deste ano. Com um terninho diferente, Emma apostou no decote e em um color block discreto para se destacar ainda mais no evento mais importante do ano.

Para combinar: Risqué Babados e Bolinhas

Para contrastar: Risqué Close na Pose

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho