Beleza
30/06/2014
0 Comentários

Sobrancelha, balada e sua consagração!

Eu sempre fui da opinião que uma sobrancelha mal feita pode acabar com qualquer look. Como? Oras….imagina você saindo de casa com uma produção baphoo, um cabelo divo, aquela maquiagem per-fei-ta, olhos bem delineados, uma boca de arrasar com a Angelina Jolie e a Rosie Huntington juntas, e um cílios de matar qualquer Drag queen de inveja. Mas na hora que o olhar “alheio” chega nas suas sobrancelhas….pronto! Ta parecendo um urso desgovernado! Daí não dá né gente? Hehehehe. Acabou com todo o glamour e beleza do rosto. Vocês não acham? Pois é! Nada melhor que uma sobrancelha impecável não é? Daquelas de fazer todo mundo gritar de “inveja branca”. =)

 

Claro eu sei, ninguém nasceu com uma sobrancelha delineadíssima e maravilhosa (aliás, me conta aí quem não precisa mexer ao menos um pouquinho pra gente dar os parabéns), mas o que nos deixa feliz é que sempre há uns truquezinhos babados pra deixá-las perfeitas. Em alguns casos uma boa maquiagem já ajuda, mas pra quem tem a sobrancelha muito fina ou até mesmo com falhas, o jeitinho é recorrer à famosa henna. Eu mesma, apesar de ter uma sobrancelha mais escura – tenho algumas falhas – e como adoro elas bem feitas não abro mão dessa técnica. Quem mais é assim?

 

Semana passada tive alguns eventos bem especiais entre quinta e sexta-feira e para não fazer feio corri pra Illuminé (para as mãozinhas da Nayara) pra dar um jeitinho nas minhas falhas. Henna na sobrancelha! =) Daí que fofocando com a Na e a Kamila (já comentei com vocês que essas duas são lindas demais? Céus, que rosto lindo gente!), elas me contaram de uma outra técnica que elas usam para quem tem a sobrancelha bem clarinha, além da Henna há também o refectocil e tal qual a henna ela fica por até 15 dias e fica incrível gente. Quem é loira ou quem tem sobrancelha clara vai adorar. 

 

Eu não sei vocês, mas pra mim é fundamental uma sobrancelha bem feita (quando fico muito tempo sem fazer a minha sofro. E o pior, sou daquelas que não posso tocar numa pinça, hehehe, pois vou tirando e tirando e quando vejo, socorro!). Penso que elas são o cartão postal do nosso rosto sabe, e podem mudar completamente um visual. Inclusive fiz um antes e depois da sobrancelha das famosas só pra vocês verem a diferença.

 

Sobrancelha, balada e sua consagração

 

Mais alguém ficou chocada? Melhorou e muito não acham? =)

 

Pra quem se interessou pela ideia da henna ou da refectocil e ainda não fez, preparei um passo a passo bem bacana (e daí fiz fotinhos minhas e peguei a da Kamila) pra vocês terem uma ideia de como funciona o procedimento.

 

1 – É feita toda uma limpeza (tira-se resíduos de make, cremes, etc) com spray higienizador;

 

2 – Depois é feita uma medição com o paquímetro (que dá o tamanho exato da sua sobrancelha, aonde ela começa, aonde ela terá que levantar e terminar). Pra vocês terem uma idéia de como funciona, ela têm que cobrir bem o olho.

 

3 – É passada a Henna ou refectocil (vai de cada uma e do tipo da sobrancelha ok?)

 

4 – A henna ou refectocil são retiradas (apenas com algodão e água), é dado mais um retoque final, tirando o excesso de pêlo em volta e pronto.

 

Legal né meninas? Ah e assim ó, pra quem tem a sobrancelha mais escura e não tem o porquê de fazer esse trabalho as meninas fazem apenas o design viu?!? 

 

Sobrancelha, balada e sua consagração

 

Dei aquela googlezada e vi que para cada tipo de rosto há um tipo de sobrancelha. Separei aqui pra vocês!!!

 

 

É isso aí meninas, pra quem vivia sofrendo na hora do make por conta da sobrancelha é uma boa pedida não acham?!?

 

#FICAADICA Anotem aí o telefone da Illuminé Hair pra vocês falarem com a Nayara ou a Kamila e agendarem um horariozinho: (47) 3370 6968.

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho