Beleza, Dicas da Mi, Saúde
05/12/2012
0 Comentários

Sobre o Thermo Slim e o Cellutec

E na corrida para o fim do ano – gente, como passou rápido né? – fui na Espaço Vital pra conhecer um novo procedimento que a Mel queria me mostrar e fazer meu penúltimo tratamento corporal (em 2012 né? Porque do jeitinho que é bom, 2013 continuarei firme e forte!!!). E posso dizer? achei esse tratamento tão bacana que não poderia deixar de dividir com vocês!!!!

Antes de falar sobre eles, eis aqui um depoimento meu!!!

Tenho certeza de que muitas quando me veem em clínicas de estética devem pensar assim: tá, mas ela é magra, vai lá pra fazer o que? Bom girls, preciso abrir meu coração e dizer que vou, porque cuidar de mim é importante e porque me faz bem. E foi só com o tempo (e com a idade, hihihi) que eu descobri isso. Quem é leitora assídua aqui do MB sabe que quando estava com 29 anos tive uma super crise dos 30, onde fiquei mal mesmo. E isso me fez tão mal, que estava afetando minha vida como um todo. Daí que num belo dia, olhando pro espelho vi que o mais me fazia ficar triste era a forma como eu estava olhando pro meu corpo (e vocês sabem não é? não gostar de si mesma, é um dos fatores principais pra não se cuidar) e sei lá se foi um anjinho bom que me assoprou a dica, mas na mesma hora “catei”o telefone e liguei pra uma academia pra me matricular. O resultado? Depois de 3 meses – que são os piores, depois é só alegria, hihihi – eu estava feliz com o resultado que estava alcançando, feliz por dentro pra criar o que é hoje o melhor trabalho da minha vida, e super consciente de que a minha felicidade só dependia de mim. E foi aí que nunca mais deixei a peteca cair e passei a prestar atenção no que meu corpo, alma e coração precisam: um pouquinho de cuidado!

Porque estou escrevendo isso? Porque sei que muitas de vocês que leem o Blog já viveram ou vivem situação parecida, e nem sempre sabem por onde começar. Posso dar uma dica? Parem na frente do espelho (sozinhas) conversem com ele e se perguntem: o que eu realmente quero? Esse é o primeiro passo!!!!!

Dito isso, vamos voltar ao assunto? =)

Bom, como eu ia comentando lá em cima, achei bem bacana esses dois procedimentos novos. Na verdade apenas um deles é novo pra mim, o Thermo Slim, pois o Cellutec eu sempre faço acompanhado do power shape. E girls, é bom demais!!!! Mas vamos do começo… Esse é um tratamento especial pra quem quer perder umas gordurinhas e de quebra modelar o corpo (por isso a junção do Thermo Slim que desintoxica com o Cellutec que modela. A Mel me falou que o ideal nesse procedimento é ter um acompanhamento com uma nutricionista – até porque tem que se perder peso certo não? E de nada adianta querer emagrecer e fazer vários aparelhos estéticos se a alimentação não condiz com o que se trata.

Pra quem – assim como eu, não conhecia o aparelho – , o Thermo Slim produz uma termoterapia profunda mediante a aplicação de mantas emissoras de irradiação infravermelha, que chegam a atingir uma temperatura de 42 a 50 graus (depende do grau que se quer trabalhar). Essa irradiação provoca uma transpiração profunda, eliminando líquidos, ajudando nos tratamentos de gordura localizada, celulite, melhorando a circulação sanguínea, e acelerando o metabolismo queimando moléculas de gordura. As áreas que podem ser trabalhadas são a região do abdomen, flancos, culote, coxas e braços. Pode ser feito até 3 vezes por semana e é necessário no mínimo 8 sessões (pra uma boa desintoxicação) e para a perda de peso depende do organismo e da entrega do paciente (aí entra o papel da nutricionista).

Atrelado a esse procedimento está o cellutec (que é ótimo gente) e nada mais é do que uma endermoterapia vibratória usado para diminuir a retenção de líquidos, reduzir a gordura localizada e a celulite. Seu efeito vibratório, percussão e massagem, associado a cosméticos, relaxa a musculatura, drena o excesso de líquidos, retira as toxinas do organismo, trabalha pré e pós-operatório, estimula a circulação sanguínea e ajuda a diminuir o estresse. E não pára aí, além disso ele aumenta a textura e elasticidade da pele, diminui aderências, as imperfeições e ajuda na absorção dos princípios ativos contidos nos cosméticos. Muito utilizado no tratamento da gordura localizada e em especial da celulite, culote e gordura abdominal. Sem contar que é uma verdadeira delícia (juro gente, chego a pegar no sono na hora do tratamento). A duração deste procedimento é de meia hora, e a dos dois juntos dura no máximo uma hora e meia. E sabem o que é bom meninas? Além de trabalharem pra ficar bonitonas vocês ainda dão uma super relaxada. Ou seja, bonita, feliz consigo mesma e de bem com a vida. Quer coisa melhor? =)

Mega recomendo viu?!?

Aliás, sei que esse é o tipo de procedimento que não dá pra começar nas ultimas semanas do ano (época aliás em que todo mundo põe o pé na jaca com as várias delícias de natal e reveilon), mas acho uma boa ideia começar o ano novo com o pé direito né? E lembrem-se sempre girls, tem que manter viu? Afinal de contas todo esse esforço, esse gasto, essa entrega é pura e simplesmente pra vocês!!! =) #Ficaadica

Anotem o telefone da Espaço Vital pra vocês ligarem para as meninas e se inteirarem de mais informações sobre esse dois procedimentos baphos e marcarem uma avaliação com elas. Aliás, nunca deixem de fazer uma avaliação antes meninas, ela é imprescindível pra qualquer tratamente viu?

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho