Beleza
06/03/2018
0 Comentários

Tendências de cabelo para o inverno de 2018

É sempre assim não é meninas, bastou março chegar e aquele ventinho do outono se aproximar para pensarmos (e também desejarmos) todas ou quase todas as tendências da próxima estação. E não estou falando apenas de roupas e sapatos não, mas de cabelos.

Afinal de contas, nós mulheres já estamos “carecas” de tanto saber que assim como na moda o mundo da beleza também gira e a cada temporada traz novidades incríveis.

Cores e cortes, e tudo o que gostaríamos de saber sobre as novas trends os nosso queridos Fabi e Ale de Jesus – do Illuminé Hair – trouxeram pra gente nesse post babado viu?

Os dois estiveram na última semana em Florianópolis a convite da Wella Brasil para o Intercoiffure Mundial, um evento para conhecer as tendências de outono e inverno numa imersão de conhecimento dos seus embaixadores para um grupo seleto de profissionais. Reconhecimento da equipe Illuminé merecido não acham?

A pedidos aqui do MB eles resumiram as principais apostas da temporada, pra anotar gente.

Antes de mais nada meninas, isso é uma tendência “conceitual”ou seja, ela ainda vai passar pelo processo comercial, mas é bacana e super interessante passar pra vocês essa informação de como surgem determinadas tendências – nesse caso nuas e cruas – antes delas pipocarem em TV’S, revistas, blogs e no street style em geral. É uma antecipação do que veremos por aí, legal não acham?

Assim com o sol descendente quebra o horizonte e infunde calor, podemos difundir linhas com cores da mesma maneira. Harmonizando as linhas dos estilos de cabelo, a cor realça mesmo o corte ou estilo mais ousado em um visual leve e iluminado.

Esta nova tendência Nontouring, segundo a Fabi concentra em destacar a beleza para obter um visual fresco e brilhante. Mistura contraste e remove linhas gráficas, suavizando os estilos mais ousados.

A nova aposta criada pela Intercoiffure Mundial é “Nada será como antes, não haverá mais regras, nem limites para a criação dos cortes e cores do cabelo”. Achei maravilho e vocês?

Hair = Entrando nessa nova era comportamental e social do gênero, mulheres podem usar cabelos curtos geométricos assim como homens podem usar cabelos longos coloridos, com mechas, nas nuances brunettes profundos.

Os tons estão bem fortes trabalhados em cabelos monocromáticos marrons + profundos, ruivos rosados, blondes dourados, sem contornos frontais. Agora a luminosidade está mais difundida e mesclada.

Os cortes retos estarão ainda mais em evidência – tanto para homens quanto para mulheres – e a franja reta terá um super destaque.

Tendências de cabelo para o inverno de 2018 Tendências de cabelo para o inverno de 2018 Tendências de cabelo para o inverno de 2018

Aperta o play para ver em movimento tudo o que eles comentaram aqui:

Eu, apaixonada por cabelo da forma que sou adorei esse novo conceito. Principalmente o dos cortes retos. Queria infinitamente ter o cabelo mais liso pra conseguir usar com clamor essa tendência, ehehe. Franjas retas inclusive são meu sonho de consumo, mais alguém?

Como estou em uma fase mais “morena” amei essa luminosidade das cores e acredito mesmo que elas destacam ainda mais a beleza do rosto. Minha super aposta de 2018.

E vocês meninas, o que acham?

Lembrando gatas que esse post é conceitual ok? Mas em breve teremos aqui uma linha mais comercial  – direto do Illuminé – das trends de outono/inverno. Aliás, quem é de Jaraguá e está super afim de mudar uma super dica que dou é falar com a Fabi sobre o visagismo.

Você não só descobrirá qual a cor e corte perfeito pra você como também sairá de lá descobrindo um pouco mais sobre suas características internas e externas, é tão legal. Eu mega recomendo viu?

Anotem aí o telefone do Illuminé Hair (47) 3370 6968 ou 997011463.

E quem ama inspiração de beleza diária vale super a pena seguir o salão no instagram @illumine

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho