Beleza, Dicas da Mi
09/05/2018
0 Comentários

Testando os makes da Primark: meus favoritos

Não é novidade – e já falei várias vezes no meu instagram/stories – que adoro dar uma voltinha pela primark, e consequentemente fazer umas compritchas por lá.

Comecei meu tour Primark por Londres – há 4 anos atrás – depois conheci sua sede principal em Dublin (yep gente, ela é Irlandesa e lá se chama Penney’s) e sempre que vinha para a Europa (antes de morar aqui) gastava algumas eurecas na loja.

Inicialmente eu comprava apenas algumas peças de roupas (o básico do básico como pijamas, meias, regatinhas, pinduricalhos essas coisas), mas depois que vi um vídeo de uma editora de beleza de uma revista de moda usando os makes decidi testar também, e posso dizer? Tem muitoo produto que testei e aprovei.

Sei que por ser barata demais muita gente vira a cara pensando que o produto não é bom, mas não se deixem enganar viu minhas queridas, tem muita coisa boa no quesito make up na Primark, e eu mostro nesse post as minhas favoritas do momento.

A princípio eu fiquei meio assim pra testar, embora tivesse achado ela lindinha (e sou dessas que se achou lindo, leva ahaha), mas assim como a da Forever21 – que por sinal é minha favorita – é super boa. Não testei todos ainda, inclusive usei bem pouquinho, até porque na verdade eu não sei usar -hihihi, alguém ensina? – mas no quesito preço + qualidade eu super gostei e dou um mega like.

IMG_2340

*p.s – Não fui eu quem rasurei assim a paleta viu meninas, ehehe, ela abriu dentro da necessaire em uma das viagens e daí vocês já imaginam a bagunça né? Hehehehe

BB Cream – Base e bb cream são produtos que vivo testando por aí. Como minha base favorita da vida era a Airflash da Dior e não encontrei mais, sigo na procura, tanto para o dia a dia quanto para a noite. Achei esse BB Cream perfeito para mesclar com minha base/protetora da La Roche (que é mais escura, perfeita para meus dias de verão) que por sinal é mais grossa. Mesclando as duas fica uma camada mais fina e dá um aspecto super natural da pele, sem contar é claro que ela fica protegida.

IMG_2338

Lápis para boca – Depois que viciei em batom também viciei em lápis de boca (nada melhor que um contorno bem feito não é mesmo?), e os da primark não deixam a desejar. Sou apaixonada pelos da Nyx (pra mim são um dos melhores juntamente com seus batons incríveis), mas tal qual a marca os da Primark tem várias opções de cores. Esses dias testei passar apenas o lápis ao invés do combo lápis e batom e adorei o resultado. Ficou natural e se manteve por bastante tempo. Ponto pra eles não é?

IMG_2342

Corretivo em bastão – Uso mais que os da paleta – como vocês puderam ver eheheh – e é perfeito pra fazer a linha Kardashian com o contorno. Só não uso em dias muito quente porque daí não rola, parece que fica mais oleosa a pele, mas a noite pra sair é meu favorito.

IMG_2348

Blush –  Esse é novo, trouxe pra casa tem uns dias e já estou viciada. Sabe quando você pega aquele bronze delícia e fica levemente avermelhadinha no rosto com carinha de verão? Então, ele tem essa pegada. Larguei mão dos outros e só uso ele agora com leves batidinhas ehehe. =) Já quero todos

IMG_2344 IMG_2345

Caneta delineadora – Adorei! Essa é mais grossa, então não uso muito para o dia a dia, mais para a noite mesmo, mas é ótima e bem mais fácil de fazer o gatinho. Pra quem não tem a manha é perfeita viu?

IMG_2343

Rímel – Estou postando só o prateado mas tenho uns 3, hehehe. Gosto desse porque ele tem o efeito super olho do amarelo da Maybelline sem ficar grudando. Sem contar que não é difícil de tirar também. Eu já tenho cílios bem grandes então me agonia um pouco quando eles ficam volumosos e grossos demais, por isso adoro esse. Mas pra quem gosta de muito muito muito cílios misturar com um outro é bafo. Três camadinhas também resolvem ehehehe.

IMG_2349

Paleta de sombra para sobrancelha – Eu sempre usei sombra normal para pintar minhas sobrancelhas, mas geralmente saía, ehehe, então como aqui não tenho a Vivi pra dar aquela cuidada eu comprei essa especial pra testar. To adorando. Não sai quando eu passo a mão e também não borra a cara inteira ahaha.

IMG_2346

Bronze instantâneo – É uma maquiagem perfeita para as pernas pra quem não vê sol há muitos meses como eu aqui na Europa. Como eu não queria me jogar em máquinas de bronze (aqui eles usam e têm pela falta de sol mesmo) eu preferi testar os auto bronzeadores que existem por aqui. Acabei encontrando esse instantâneo da Primark – que infelizmente sai ao lavar ehehe – e curti demais o resultado. Até eu pegar um solzinho decente vai dar pro gasto viu? Ah, e deixa a cor levemente bronzeada, bem bonito =) Eu comprei o médio, porque de branquinha já bastava eu né? Assim que passei tomei um choque porque fazia uns bons meses que não me via moreninha ehehehe, mas depois dos 10 primeiro minutos me acostumei e já saí desfilando meu novo bronze. Só um adendo gente: na primeira meia hora eu aconselho a não derrubar nenhum tico de água onde você passou ou mesmo coçar, ehehe, pois sai. Passado esse tempo é só alegria.

IMG_2350

Pincéis – Esses são o meu xodó. Comprei ano passado pra decorar (yep, eu tinha dó de usar) minha penteadora nova, mas acabei trazendo comigo pra cá pra finalmente testar. Tenho adorado viu? Alias tem cada pincel bom na loja. Pensando em comprar outros vários. (A louca que não sabe usar metade e já quer outros eheheh). Gosto principalmente o da sobrancelha, base e boca.

IMG_2341

E ai meninas, o que acharam desse post? Querem mais dicas de produtinhos baratinhos e bons dessas lojas daqui? Tenho mais produtos pra comprar na Primark pra testar, e se vocês quiserem posso sim fazer um segundo tour pelas makes, querem?

Aqui tem um link de uma blogger dando seu depoimento sobre alguns dos makes.

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho