Beleza, Dicas da Mi
22/10/2013
0 Comentários

Tratamento para celulite com Dermodreen

Como vocês sabem sou viciadinha em tratamentos para celulite. Apesar de magrinha, tenho retenção de líquido, então sempre que posso atrelo alguns procedimentos estéticos a minha rotina de academia. E com o casamento chegando – e eu ficando mais noiva neurótica – confesso que a ansiedade vem na mesma proporção, hihihi, então o cuidado precisa ser redobrado não é meninas?

 

Nunca havia testado, e por isso a Jaque da Clinicorpo me convidou pra conhecer o Dermodreen, tratamento especializado em eliminar esse “serzinho” que nós mulheres odiamos: a celulite. Girls, eu adorei!!!! Não sei se já comentei, mas adoro procedimentos que unem o últil ao agradável, ou seja além de ajudar na redução da celulite ainda é relaxante, adorei mesmo!!!!

 

Com resultados efetivos através da ativação dos sistemas, tanto sanguíneo quanto linfático, este procedimento para quem não conhece usa como auxilio a massagem manual, que trabalha ligada diretamente aos músculos, favorecendo sua tonificação.

 

O procedimento que dura em torno de uma hora e quinze, e geralmente é intercalado com outros procedimentos estéticos, é feito em cinco etapas, que eu anotei tudinho pra repassar e explicar aqui pra vocês:

 


 

1 – É feito uma destoxicação com o fango que é passado nas áreas com celulite e fica agindo na pele por cerca de 20 minutos. Logo após é retirado todo o produto.

 

2 – Em seguida é aplicado nessas áreas o dermodreen creme  (creme de massagem com café, tem ação antipilêmico e estimula o metabolismo. Então é feito uma massagem estimulante, friccionando bem todo o local até a total absorção do creme.

 

3 – O próximo prodecimento é a estimulação metabólica com o demodreen composto extracell, um complexo que une extratos concentrados de plantas, como as lipossomas de abacaxi, alcachofra e guaraná, tal composição auxilia nos tratamentos estéticos. Atua como catalisador, além de promover a auto-hidratação regenerativa.

 

4 – Logo após é aplicado sobre faixas de gaze um anticelulite com modelagem corporal, que é o dermodreen mask com carvão ativo (uma poderosa máscara de efeito desintoxicante). Após a aplicação é necessário ficar um tempo com ela para que a mesma seque. Isso dura em torno de uns 20/30 minutos gente. Mas é bem relaxante também viu? Eu cheguei a cochilar na maca. Depois é só retirado essa máscara, passando uma toalha úmida.O resultado quando se tira é ótimo girls, pois o carvão ativo além de promover a desintoxicação cutânea ainda provome uma limpeza profunda.

 

5 – Pra finalizar é passado o gel termo redutor para a estimulação da circulação sanguínea e linfática.

 

Como eu disse, é um procedimento indolor. A Jaque me disse que para se ter um efeito melhor é necessário no mínimo 8 sessões, e dependendo o grau da celulite o dermodreen é intercaldo com outros procedimentos. Realmente achei super bacana girls, e recomendo viu? Principalmente para quem não gosta de sentir dor e evita tratamentos para celulite com dor. Fica a dica meninas!!!!

 

*Com o mês de outubro no fim, e a certeza de que o verão está logo aí fica meio que uma corrida contra o tempo não é gente? Então quem quiser saber mais sobre esse ou outros procedimentos estéticos é só ligar pra Jaque na Clinicorpo no (47) 3275 3240.

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho