Beleza, Saúde
26/07/2012
0 Comentários

Vinhoterapia na sua lista para relaxar!

Hum…antes de mais nada, super sugestivo esse post hein? Para um diazinho frio como hoje, nada como uma taça de vinho pra esquentar…=)

Mas vamos lá…

Chega o inverno e a gente fica meio preguiçosa não é assim? Pois é, eu sei! Mas na verdade girls, essa é a época em que não devemos deixar a peteca cair e cuidar do corpo, para não chegar no verão e ficar feito louca tentando todas e várias alternativas para ficar com o corpo em dia e caber de forma esplendorosa no biquini. E como eu sei que a grande maioria (também sofro disso vez em quando) sente essa preguicite no frio, fui conversar com a Eloá  – sim sim, a maozinhas de fada – sobre tratamentos corporais bacanas e bons pra fazer durante essa época tão fria. E pra começar, ela sugeriu a vinhoterapia. Já ouviram falar? É uma delícia gente, e muito, muito revigorante pra pele. Pra vocês ficarem por dentro, a vinhoterapia é (antes de mais nada) um tratamento de combate ao envelhecimento da pele, e isso é por conta de seus produtos serem feitos com os polifenóis (compontes do vinho que são antioxidantes), além é claro de super hidratar a pele! Incrível não? Continuando…

O tratamento é bemmm relaxante girls  e é feito em três etapas:

– Primeiro é feita uma esfoliação para retirar as células mortas.

–  Depois é aplicada uma máscara (uma espécie de coquetel de vinho com argila branca e sais térmicos) que ajudam a aquecer e limpar os poros. Essa máscara é aplicada do pescoço até o tornozelo. Fica-se com ela por uns 20 minutos para depois retirá-la em um delicioso banho.

– Pra encerrar (de forma deliciosa) é feita uma drenagem linfática que além de relaxar, desincha e hidrata.

Ah, e girls, olhem que gostoso…esqueci de dizer que antes de iniciar o tratamento você pode tomaa um cálice de vinho pra esquentar. Hum… bom demais não ? O bom desse tratamento gente, é que ele tem um efeito rejuvenescedor e a pele fica maravilhosa. Grávidas também podem fazer viu? E o procedimento dura em torno de 1h20min. E a Eloá recomenda que seja feito de 15 em 15 dias.

*Um adendinho: os benefícios da vinhoterapia se dão graças aos polifenóis contidos nas uvas, componente do qual são feitos os produtos usados no tratamento, por isso, atenção, não adianta querer usar o vinho comprado no mercado para um banho milagroso.

Fica a super dica meninas! Vocês vão adorar!!!! E ó, recomendo as mãozinhas de fada da Eloá hein?!? Ela realmente é ótima!!!! =)

Espaço Ativo (47) 3055 2445.

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho