Beleza, Dicas da Mi, Saúde
24/10/2012
0 Comentários

Vocês conhecem o Power Shape?

Quem aí sonha em ter o corpo da Sabrina Sato já deve ter ouvido falar do Power Shape não é? Aliás, de 9 entre 10 mulheres que eu escuto falar na academia tem esse desejo, hihihi. Natural né gente, a Sabrina além de passar a imagem de uma garota saúde ainda esbanja um corpão de dar inveja. E antes que alguém fale que ela é grande demais, eu digo uma coisa: já a vi pessoalmente em um SPFW da vida, e ela só aparenta ser grande viu? Na verdade ela é toda definida e pequena, nada exagerado. Mas enfim…não é esse o caso agora, na verdade eu falei dela porque esse tratamento babado tem essa mocinha como garota propaganda, e aqui entre nós? Não era pra menos viu? Pois ele é realmente muito bom!!!

Não sei se vocês perceberam, mas temos um novo parceiro aqui no blog, o Espaço Vital, uma clínica de estética e bem estar super conceituada aqui de Jaraguá. E apesar de já conhecer a Melissa, eu ainda não conhecia a clínica, e fiquei encantanda pela mesma. E vocês sabem não é garotas, se tem uma coisa que eu gosto muito é de aparelhos estéticos e toda a sua funcionalidade, e o Espaço Vital me surpreendeu. Não só pelos aparelhos em si, mas pela sua preocupação com o bem estar de seus pacientes. Pra vocês terem uma ideia, além de procedimentos estéticos como drenagem linfática pré e pós operatória e gestante, limpeza de pele profunda, terapia de pedras quentes, massagem relaxante e modeladora, SPA vinoterapia, depilação a laser, cellutec, termoslin, lifting – c, peeling de cristal, power shape, há também uma nutricionista, parapsicóloga, e microfisioterapia/somatossensorial, tudo pra deixar as suas clientes satisfeitas não só externamente, mas internamente também. Afinal, do que adianta fazer um tratamento estético se a sua alimentação é ruim e pode colocar tudo a perder não é? Achei bem bacana essa preocupação. Ponto pra eles!!!

Mas então…segunda-feira eu fui conhecer a clínica e a Mel me convidou pra fazer uma sessão de Power Shape (que até então eu só conhecia por propagandas), aparelho usado para eliminar celulite, gordura localizada e flacidez, tudo ao mesmo tempo. Uma verdadeira belezura, me apaixonei girls! =)

Pra vocês terem uma ideia, o power shape é uma tecnologia que utiliza de laser, sucção a vácuo e radiofrequência. E assim gente, a radiofrequência combinada com a sucção a vácuo prepara a pele para a aplicação do laser, deixando a pele mais lisa e uniforme, facilitando assim a penetração do laser até a camada de gordura. O calor provocado pelo laser faz com que as células de gordura se destruam (o que a gente ama!!!), enquanto as fibras de colágeno, que são responsáveis pela sustentação da pele se multipliquem. O que é ótimo não é meninas? Ah..e outra coisa, ele também tem a função de elevar os glúteos. É ou não é ótimo? Juro que quando saí de lá me senti outra. Deu uma esculturada!!! Passada…. O procedimento é indolor viu garotas? Não senti dor alguma, pelo contrário, cheguei até a relaxar. E a sensação de sucção é maravilhosa, parece que o aparelho está levando todas as suas celulites e gorduras localizadas embora. Eu optei por fazer o tratamento nos glúteos e culotes, mas há a opção de trabalhar, pernas, barriga, braços. Vai de cada uma né?

Perguntei pra Mel como funcionava em termos de sessões necessárias para se ter um bom resultado, e ela me disse que é preciso no mínimo 6 sessões pra se começar a ver uma boa mudança. Ah, e vocês podem escolher também o tempo da sessão, que pode durar de 30 até uma hora e meia. E mais uma coisa garotas, para dar um efeito maior, as meninas do Espaço Vital fazem ainda uma sessão de cellutec após o Power Shape, potencializando assim o resultado. Como eu comentei anteriormente, eu simplesmente adorei o procedimento. Mega recomendo mesmo pra quem está afim de dar um up no corpitcho.

Mas voltou a repetir meninas, para que o efeito de qualquer procedimento estético dê um resultado melhor, é sempre bom que vocês estejam cuidando não só da alimentação como do corpo também. Fazer uma caminhada, dar uma corrida, beber muita água e não exagerar nos doces e frituras ajuda (e muito!) viu? Digo isso porque sou uma doceira de mão cheia e estou há duas semanas que comer doces e afins e notei uma mudança incrível nos meus tratamentos. #ficaadica.

*Pra quem está super a fim de testar o Power Shape ou algum outro procedimento, é só ligar no Espaço Vital e falar com as meninas da clínica. Recomendadíssimo! (47) 3275 0596.

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho