Dicas da Mi, Fashion
27/07/2018
0 Comentários

Cortez da Nike, você também vai desejar um! (Repost)

Desde a primeira vez que postei fotos do meu Cortez da Nike dourado, chove de mensagens no meu inbox ou messenger querendo saber qual é o modelo e aonde eu o encontrei.

Cortez da Nike, você também vai desejar um!

Eu comprei o meu primeiro na gringa – mais precisamente na T.J. Maxx em Los Angeles pela bagatela de 30 dólares (que na época não estava cotado em quase 4 “reaixxx”). E o update deste post é que – podem me chamar de sortuda ou não hehehe – mas ontem eu encontrei o branco com azul e vermelho na KADEWE em Berlin numa outra bagatela de 33 euros.

Ok, o euro está mais caro agora mas como eu moro aqui e recebo também em eurecas paguei desta vez os 33 mesmo. Coisa boa não ter que fazer conversão ehehe.

Criado na década de 70, o tênis que a princípio tinha um foco olímpico invadiu a moda quando Farah Fawcett usou o modelitcho em branco com listras azul e vermelho nas gravações de As Panteras, e depois disso o tênis bombou, invadindo o closet da galera it da época.

Cortez da Nike, você também vai desejar um!

Quase 50 anos depois, Bella Hadid não só é a nova garota propaganda do Cortez como também o transformou mais uma vez em um verdadeiro hit (dedinho de ouro hein?!?)

Cortez da Nike, você também vai desejar um!Cortez da Nike, você também vai desejar um!

Dos looks mais arrumadinhos aos mais basiquinhos o modelo fica incrível com tudo e promete estar lado a lado com o nosso bom e velho converse e o também queridinho vans. Aliás, estamos numa época em que as pessoas não só desejam o bonito como também o confortável.

Eu mesma, sou viciada em produções com tênis. E como estou agora de “possante” novo que tal um pouquinho de inspiração?

Cortez da Nike, você também vai desejar um! Cortez da Nike, você também vai desejar um! Cortez da Nike, você também vai desejar um! Cortez da Nike, você também vai desejar um! Cortez da Nike, você também vai desejar um! Cortez da Nike, você também vai desejar um!

Bisous Natasha

PHOTO © TEAM PETER STIGTER - FOR EDITORIAL USE ONLY - WITH CREDITS

PHOTO © TEAM PETER STIGTER – FOR EDITORIAL USE ONLY – WITH CREDITS

Cortez da Nike, você também vai desejar um! Cortez da Nike, você também vai desejar um! Cortez da Nike, você também vai desejar um! Cortez da Nike, você também vai desejar um!

Aí no Brasil dá pra encontrar aqui na loja oficial da marca em várias cores e os preços variam entre R$229 a R$599. Infelizmente gatas o dourado ainda não tem, mas se eu encontrar aviso vocês!

p.s – Esses dias eu estava num mercado de pulgas em Berlin e encontrei o rosé no tamanho 37 Brasil sendo vendido por 15 euros (usado claro, mas intacto). A dica pra quem viaja pra Europa é ficar ligadinha nos mercados de pulga aos Domingos na cidade aonde você está. Sempre tem uns achados incríveis! ♥

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho