Dicas da Mi, Fashion
30/03/2017
0 Comentários

Invadindo o armário do boy

Cada vez mais o closet masculino faz parte do nosso dia e se antes era cada um por si e Deus por todos hoje é super natural invadirmos o armário do boy em busca da camisa branca perfeita, da calça boy do momento, ou mesmo daquele maxi moletom que você acha lindo mas nunca usou.

Como a gente bem sabe, os meninos estão ficando cada dia mais estilosos e existem inúmeros exemplos de tendências femininas que invadem o guarda roupas dos garotos.

Dando uma olhada no que tem sido visto pelas passarelas, selecionei 6 tendências masculinas que podem servir de inspiração para o nosso habitual look do dia.

Isso mesmo… se você tem aquele namorado/marido/irmão super moderno e antenado em moda anota as inspirações ai e corre fuçar no armário dele viu?

E olha… vou falar aqui, pelo que to vendo os menino as não tem deixado nada a desejar quando o quesito é estilo, então é fato dizer que vocês vão encontrar muita coisa!!!!

Agora é só se jogar nessas tendências, montar a produção com a roupa do boy e depois vir me contar o que vocês acharam dessa experiência tá?

– Xadrez com um toque Vintage –

Os meninos entram de cabeça na onda vintage anos 70 e apostam nas cores fortes, tons de amarelo e marrom e xadrez. Na seleção de peças pras meninas, eu amei a calça de montaria xadrez e os sapatos dão todo um toque vintage.

invadindo o armário do boy

– Toque Marítimo e Scarfs –

Partindo para uma linha “Navy” menos óbvia, os meninos criaram uma tendência com estampas coloridas mescladas com scarfs pra completar o visual. Aposte num sapato baixinho e abuse do azul marinho e acessórios de listras. Não tem erro.

invadindo o armário do boy

– Escala de Cinza –

Se você acha o cinza uma cor muito fria e monótona, tende seguir essa inspiração e misturar várias tonalidades diferentes. O resultado é sempre um look sóbrio, elegante, mas longe de ser monótono.

invadindo o armário do boy

– Casacos Pastéis –

Outra boa pedida que vem do universo masculino são os casacos e malhas em tons pastéis. Você pode combinar com qualquer outro tipo de cor e sempre conseguir um resultado mais alegre e leve. Perfeito para looks diurnos.

invadindo o armário do boy

– Calças Metalizadas –

Essa tendência é para os meninos mais ousados e eu tenho certeza que as garotas vão adorar. Aposte sem medo naquela calça super metalizada e combine com peças e acessórios mais neutros para não pesar a mão na produção.

invadindo o armário do boy

– Mix de Estampas –

Essa tendência pode ser um pouco perigosa, mas quando você sabe combinar, funciona super bem. Procure misturar estampas da mesma paleta cromática e dosar com outras peças mais neutras para conseguir um look perfeito.

invadindo o armário do boy

E ai meninas, hot or not? Eu sou suspeita pois adoro usar uma peça do boy, inclusive to aqui pensando: que tal mais um “o boy me vestiu hein?”

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho