Dicas da Mi, Viagens
06/11/2017
0 Comentários

Toda a magia da Disneylândia Paris

Pausa para muitos suspiros de alegria e saudade, pois já começo esse post dizendo que em termos de magia  – fora meu casamento – nada se igualou a da Disneylândia Paris pra mim.

Toda a magia da Disneylândia Paris

Nunca entendi porque ainda não tinha visitado a Disney, confesso! Sempre foi um de meus maiores sonhos desde criança (além de casar), e apesar de ser algo muito comentado quando o assunto era viagem, acabava ficando pra uma outra vez, um outro momento.

Se me arrendo? Jamais! Acho que as coisas acontecem por uma razão, e nessa nova etapa da minha vida ser inundada por toda a magia da Disney Paris foi digamos renovador.

Se vocês estão com viagem marcada pra Paris e tem uns dias a mais na bagagem sugiro guardar um deles pra passar por lá. Gente, é incrível!

Embora não seja tão grande quanto o de Orlando é maravilhoso e dá não só pra levar seus filhos como também voltar a ser criança nos inúmeros brinquedos e atrações que tem por lá. Meu momento favorito? A foto que tirei com o Pato Donald (meu personagem predileto always além da Cinderela).

Como sei que dicas são sempre boas separei alguma aqui pra quem também está pensando em ter seu dia especial by Disney.

1 – Compramos o nosso ingresso direto do site da Disney  – aqui – (vimos algumas outras opções e ali foi a opção mais barata e mais segura). Eles oferecem algumas opções na hora da compra como visitar os dois parques em um dia, visitar um parque num dia e o outro em outro, e por aí vai. Nós optamos pelo primeiro (dois parques em um dia) e deu super certo, sobrou tempo na verdade. Chegamos assim que o parque abriu (as 10h) e brincamos em praticamente 80% do parque (salvo os brinquedos que eram especiais mesmo pra criança), e eram umas 17h quando encerramos nossa visita por lá. Isso já contando as filas viu gente (e tem muitaaa). Ainda deu tempo de tomar um cafe e almoçar por calma. Ah, os dois ingressos juntos (meu e do Jean, para os dois parques) custaram 120 eurecas.

2 – No próprio site da Disney ou dependendo do hotel que você está hospedado há a opção de transporte para o parque (pago é claro), mas eu Michele aconselho a pegar o metrô na estação Gare du Nord pois tem uma linha que vai direto para o parque (pára dentro dele praticamente) e sai de meia em meia hora. Sem contar que é mais barato. Eu paguei em torno de 15 eurecas ida e volta. E o trajeto dura cerca de 1 hora.

O transfer da Disney ou do hotel não tem tantas opções de horário e já vi pessoas reclamando que não pegaram os fogos de artifícios finais do show Disney porque tiveram que voltar antes. Como assim?

3 – Nada de roupas que não sejam confortáveis viu galera. É um parque e você vai andar muito, ficar muito tempo em pé e precisa estar bem confy pra poder se divertir.

4 – Para quem pega os dois parques em um dia a dica é ir primeiro no Walt Disney Studios pois além dele fechar antes é o que mais tem fila, então aproveite-o primeiro com tranquilidade. E o da Disneylandia é mais bacana a tarde/noite quando acontecem os desfiles (que são lindos) e ao final a tradicional queima de fogos.

O passaporte vale para os dois parques então não o jogue assim que passa-lo pela primeira comanda ok? Com ele há a opção de pegar o free pass também (você não precisa esperar na fila em alguns brinquedos e é só marcar um horário especial e enquanto ele não chega aproveitar as outras atrações). Ah gente, com essa opção de (2 parques 1 dia) dá pra trocar de parque quando vocês quiserem viu?

5 – Dica preciosa – Opte por ir nos parques em um dia da semana viu? Achei bem tranquilo e dizem que nos fins de semana é quase impossível não ficar 2 horas em uma fila. 😉

Preparem-se pra esbarrar em muitos momentos com o Mickey, Minnie, Tio Patinhas, Pateta, Pato Donald, entre outros…é muito legal mesmo!

IMG_6557 Toda a magia da Disneylândia Paris Toda a magia da Disneylândia Paris IMG_6586 Toda a magia da Disneylândia Paris Toda a magia da Disneylândia Paris IMG_6596 Toda a magia da Disneylândia Paris Toda a magia da Disneylândia Paris IMG_6598Toda a magia da Disneylândia ParisToda a magia da Disneylândia ParisToda a magia da Disneylândia ParisToda a magia da Disneylândia ParisIMG_6627Toda a magia da Disneylândia Paris

Toda a magia da Disneylândia Paris Toda a magia da Disneylândia Paris Toda a magia da Disneylândia Paris Toda a magia da Disneylândia Paris Toda a magia da Disneylândia Paris

É isso gente, espero que minhas dicas tenham ajudado e que se vocês forem a Disney Paris se divirtam e se encantem tanto quanto eu. Foi realmente mágico!

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho