Fashion
06/02/2017
0 Comentários

A volta da meia arrastão

Se você foi jovem nos anos 80/90 com toda a certeza usou e abusou das famosas meia arrastão.

Se você não foi, a boa nova é que mais uma super trend daquela época voltou, e com tudo viu?!? Dentre as várias tendências que vi nas lojas e ruas dos EUA, com toda a certeza a meia arrastão era uma das mais bombadas.

Pra quem soltou um “oi?” aqui vai a dica: as meias – que são vazadas – tem uma trama do tecido que deixa a pele bastante exposta.

Com vazados mais largos ou mais justos dá pra brincar com os diferentes tipos na hora de montar a produção. As tramas menores têm sido muito usadas com sapatos e tênis, principalmente as versões no tornozelo, combinadas na moda de rua com escarpins.

Pelo instagram é possível ver uma maneira bem ousada sendo usada por it girls and bloggers, a meia sendo usada bem alta (na altura da cintura) e com o cóis da calça um pouco mais baixo, mostrando assim um pedaço da meia. Para o look funcionar tem que usar croppeds ou tops que deixem esse detalhe super a vista.

Durante meu passeio por San Diego dei uma brincadinha com a meia arrastão (logo posto look com ela) e trouxe pra casa alguns dos modelitchos usados por aí, louca pra testar todas as formas viu? E vocês meninas, gostam dessa trend? Também não veem a hora de um friozinho chegar pra poder usar? Me contem!

arrastao

 

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho