Fashion
31/12/2013
0 Comentários

Fashion Trends: O que esperar de 2014

Ontem eu falei um pouco sobre o que rolou de mais legal em 2013. Os melhores looks nas mais bem vestidas e estilosas do ano fizeram a gente lembrar um pouco de tudo que aconteceu nesse ano fantástico. Mas agora que falta pouco pra o Ano Novo e 2014 já está ai, cheio de novidades, porque não aproveitar essa chance e pensar também no futuro, huh? E nada melhor que uma seleção de tendências para começar com pé direito em 2014. Espero que vocês aproveitem o post e encontrem inspiração para fazer de 2014 um ano ainda mais fashion e cheio de glamour!

– Visita ao Museu –

O universo das artes plásticas invade as passarelas e o seu guarda-roupas. Espere muitas texturas e estampas baseadas em pinceladas ou com fortes referencias à Pablo Picasso.

– Encaixotada

Jaquetas e casacos estruturados e com forte referência aos anos 90 vão deixar você com um ar moderno e super atual. Vale a pena investir nessa tendência, que tem tudo pra ficar.

– Não o Bordado da Vovó –

Se você acha que bordado é coisa da época da sua avó, está redondamente enganada. Vá com tudo nessa tendência e aposte em nomes como Alberta Ferretti que trouxe uma versão ultra_feminina, enquanto Anna Sui escolheu para ir a rota boêmia.

– Ao Redor do Mundo –

Essa tendência pode levar você ao redor do mundo, como você sempre quis. Inspirados em elementos de diferentes nações, o meu preferido é a estampa de girafas da Docce & Gabbana.

– Macacão –

Eles já fizeram bastante sucesso em 2013, mas prometem encher ainda mais as passarelas e guarda-roupas no ano que vem. Disponíveis em diversas versões, pode apostar sem medo nessa moda!

– Plissados –

Os plissados são uma forma incrível de trazer mais movimento a qualquer visual. Designes já trouxeram à passarela calças, vestidos e saias lindos que servem tanto para o verão quanto para o inverno.

– Ultra Brilho –

Metalizados, glitter, cintilantes… qualquer tipo de brilho vale. Se você já nasceu pra brilhar, essa é sua chance de tirar o máximo proveito dessa tendência.

– Hora do Chá –

Saias e vestidos com comprimento chá (um pouco acima da canela) têm sido tradicionalmente usado como casual wear e remete ao final de 1800. Apesar da referêcia ser antiga, essa moda vai bombar em 2014.


TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho