Fashion, Look do Dia
20/03/2017
0 Comentários

Looks que usei no quarto e quinto dia em Paris

To passada na quantidade de acessos que o blog teve durante esses últimos dias com os posts relacionados a Paris gente, sério que delícia!

Bom saber que vocês torcem por mim, que me acompanham e mais ainda que curtiram essa parceria incrível que fiz com o Doug. Podem contar com mais looks delicias por aí viu, prometo!

Assim como os três primeiros dias em Paris, os outros também foram forrados de produções bem especiais, daquelas que vale sim guardar na pastinha de inspiração. Eu mesma já estou com saudade dos looks e queria usar de novo, pode querer o frio por aqui?

O quarto dia amanheceu novamente chuvoso, então se tinha muita chuva tinha o que? Muitooooo frio, ehehehe. O jeitinho era se agasalhar mesmo, por isso não pensei duas vezes em usar sobreposição. E tem coisa melhor pra espantar o frio quando se quer estar na rua? O negócio é se agasalhar bem não é?

Apesar de usar uma calça cropped não deixei as canelitchas de fora e brinquei mesmo com a ideia das várias texturas que o Doug ama, seja na calça + a bota (viram como ficou bacana?), e nas várias camadas de casacos + lenço que virou gravatinha.

Acho que de todos os looks que usei por lá, esse sem sombra de dúvida foi o mais Parisiense de todos. O que vocês acham?

IMG_2937 IMG_2939 IMG_2941 IMG_2942 IMG_2947 IMG_2952IMG_3179

Créditos:

Calça: Zara

Bota: Zara

Blusa: Forever21

Lenço (que virou laço): Zara

Bolsa: Damyller

Casaco: Zara

Mais pro fim da tarde voltamos pro hotel pra tomar um banho e sair pra passear mais um pouco e jantar (era o habitual) e como o friozinho pegou e a dor no pé também, afinal andar de salto (mesmo que seja com um mais baixo cansa) e a ideia era ainda bater bastante perna, troquei o look pra um mais confortável e aproveitei e coloquei no casaco a gola em pêlo que minha sogra fez especialmente pra eu levar na viagem (alias meninas, acho que ela vai fazer casaco também viu?Se rolar mostro pra vocês!).

Pra fugir do vento forte tratei de colocar uma toca e uma luva e pronto, tava perfeita pra sair e sassaricar mais um pouco por Paris. IMG_2897 IMG_2898 IMG_2931

Créditos:

Casaco: Triton

Gola: Minha sogra fez pra mim

Toca: H&M

Calça: Zara

Bota: Cravo e Canela

 

Já no quinto dia a chuva finalmente deu uma trégua, ainda bem pois tínhamos um show (mais precisamente uma exposição) pra irmos na Colette (uma das lojas mais tradicionais de Paris) e queria ir com uma produção incrível. Merecia não acham?

Para o evento eu escolhi um dos conjuntos mais lindos que já usei até hoje e que faz parte da nova coleção de outono/inverno da Dimy. Sério gente, o que é esse conjunto? Lindo, lindo, lindo e veste super bem. Outra produção que teve vários cliques. =)

A bota em veludo na cor Burgundy deu aquele up final deixando a produção ainda mais linda.

IMG_3187 IMG_3188 IMG_3189 IMG_3190 IMG_3191 IMG_3192 IMG_3193

Créditos:

Conjunto: Dimy

Blusa: Moikana

Bota: Zara

Já a noite saí com o maridinho pra jantar e passear por aí e decidi apostar num estilo diferente e me joguei na trend da saia + meia arrastão com maxi moletom. Como meu pé queria conforto nada como o coturno né? Adoro produções assim e vocês?

IMG_2992 IMG_2994 IMG_2995 IMG_3065

Créditos:

Saia e moletom:

Meia: Forever21

Coturno: Cravo e Canela

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho