Fashion, Look do Dia
22/08/2016
0 Comentários

Saia de parar o trânsito!

Embora na maioria das vezes eu comece a montar meu look por sapato (já comentei isso com vocês aqui? Sou dessas!), no look de hoje foi impossível não começa-la na saia, que cá entre nós é puro poder não acham?

Não sou muito de saia longa, mas essa me conquistou de imediato.

Talvez pelo seu modelo em mullet (achei diferente das habituais), talvez por sua estampa incrível, o fato é que me conquistou e a produção foi toda montada em cima dela.

E bem, vamos combinar que com uma peça dessas não precisamos de muitos complementos certo? Deixei-a reinar sozinha – é o que ela merece – e investi no preto como complemento, tanto na blusa quanto nos acessórios. Queria um look mais leve e assim ficou…

Mas se vocês gostam de cores uma boa dica é trocar o sapato por um colorido (uma meia pata ou até mesmo uma sandália de tiras ficaria lindo e fresh), ou quem sabe dar aquela ousada no chapéu, o que acham?

Usei esse look em um dia de inverno quente (sim, existe isso aqui e vocês sabem eheheh), mas em uma segunda fria como a de hoje dá pra trocar a sandália por uma bota e acrescentar uma super jaqueta. =)
Saia de parar o trânsito Saia de parar o trânsito Saia de parar o trânsito Saia de parar o trânsito Saia de parar o trânsito Saia de parar o trânsito Saia de parar o trânsito Saia de parar o trânsito

Créditos:

Saia e blusa: Maria Flor

Sandália: Steve Madden

Chapéu: Peguei emprestado do boy, não sei a marca.

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho