Fashion
17/01/2014
0 Comentários

Os sapatos mais bizarros do mundo

Não consigo pensar em uma única mulher que não seja louca por sapatos. Coloridos, monocromáticos, de salto alto… não importa a cor, o modelo ou a marca, a gente sempre acha que precisa de mais um par no nosso closet, né? Pois foi pensando nessa obcessão por sapatos que a Taschen (grupo editorial de livros de arte e moda), começou a reunir um acervo para o próximo livro, focado claro, em sapatos.

A idéia do livro é mostrar os sapatos mais estranhos, bizarros e os mais torturantes. Através da história desses calçados, a editora quer mostrar como as mulheres muitas vezes se submetem a verdadeiras torturas para poder manter um padrão estético ou ainda inovar (e quebrar esse padrão). Foi assim com Lady Gaga no clip de “Bad Romance”, com Beyonce e sua “sapatilha” em “Single Ladies”, e por ai vai…

Eu vou ficar ligadinha nas notícias da editora pra saber quando o livro sai e comento com vocês por aqui. Por hora, selecionei alguns dos modelos que a editora já apresentou pra que vocês possam me dizer: alguém teria coragem de encarar algum desses sapatos?

 

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho