Monalisa de Batom
15/10/2019
0 Comentários

Conhecendo a Femme Luxe, de Londres

Aos poucos vamos voltando por aqui, seja com uma dica de lugar, um festival ticado em nossa lista de “tem que ir”, uma dica de produto/viagem/passeio, ou mesmo um look do dia com marcas diferentes do habitual.

Embora as produções estão mais escassas (sabe a correria do dia que nem sempre te deixa fotografar? então!), vou procurar sempre que possível mostrar marcas novas que encontrei por aqui. Ok pra vocês?

Dias atrás postei no stories (e foi sucesso absoluto entre a mulherada) umas peças novas que chegaram aqui em casa da marca Femme Luxe. 

Londrina, a marca é um verdadeiro paraíso pra quem ama uma produção fashionista com aquela pitadinha sexy, sabe?!

Como eu amo intercalar entre os dois universos, mas também amo como ninguém um look mais dia a dia eu incorporei esses três aspectos na minha produção de hoje = fashionismo+sensualidade na medida + conforto.

Amo uma sobreposição de respeito, seja ela com mix de estampas e texturas ou mais básicas. Assim que esse top cropped chegou aqui em casa não consegui imaginar meu primeiro look com ele senão como camiseta. Acho tão modernete e tão feminino ao mesmo tempo. Inicialmente a idéia era usa-lo com um jeans skinny, mas assim que coloquei essa mom jeans no corpo não larguei mais.

Gostei da brincadeira do justo e largo na mesma composição e achei que ficou mais descolado e mais minha cara.

Essa é uma produção para o dia então joguei um coturno, mas trocando por um salto cabe perfeitamente para um look noturno.

Créditos:

Cropped: Femme Luxe

Jeans: Femme Luxe

T-shirt: New Yorker

Boots: Dr. Martens

Bolsa e boina: Zara

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho