Beleza, Dicas da Mi, Monalisa de Batom
22/10/2014
0 Comentários

Biquini Fio Dental ao alcance de todo mundo

Jogue o primeiro biquini fio dental qual a mulher que, ao chegar no mês de outubro (ou no fim dele), não se vê desesperada pra conquistar o corpitcho desejado e sambar na cara de todo mundo no verão hein? Ok, essa última parte não conta, mas ao menos dar aquela sambadinha sem o pop balançar tanto? ehehehe. Brincadeiras a parte, a gente sabe que bastou o calorzinho dar as caras e nós colocarmos o corpo mais a mostra que o desespero começa a bater. E isso meninas, é geral. Mesmo quem malha muito (quer esculpir o corpo ainda mais) e quem não malhou o ano inteiro quer um milagre.

Infelizmente milagres não existem, mas para a nossa alegria existe o I-lipo. O que é isso? Bem girls, pra quem não ouviu falar da nona maravilha do mundo (porque a oitava é o powershape na minha lista ehehehe), o I-lipo é um sistema que utiliza lasers de baixa intensidade para a diminuição da celulite e da gordura. O equipamento também serve para os tratamentos de remodelagem corporal. Ou seja, você fica gostosa com ele, você perde as gordurinhas indesejadas e se livra do monstrinho da celulite.

Mas calma, deixem eu explicar mais…o i-lipo é um produto novo no mercado (mas com resultados comprovados) e que vem fazendo um sucesso danado tudo porque atua na redução da gordura corporal de forma rápida, segura e indolor. Afinal, nada pior do que sofrer com procedimentos estéticos não é?

Quem traz esse procedimento para Jaraguá é a Espaço Vital – a única na cidade a ter o aparelho viu? – e foi em um bate papo super bacana com a Melissa que soube mais sobre essa maravilha.

O I-LIPO é um tratamento a laser não invasivo que tem oferecido resultados excelentes na redução de gordura e medidas, melhora do contorno corporal e melhora da celulite (aí ja ganhou meu coração eheheh). Seguro e indolor ele não influencia na rotina do paciente, ou seja, não é como uma cirurgia aonde você fica de molho por dias e não pode fazer nada. Alias, essa é a parte boa, você não precisa mais apelar para a cirurgia para ter um corpo mais enxuto. Segundo a Mel cada sessão dura em torno de 20 a 40 minutos por área. Um tratamento completo em uma área do corpo dura cerca de um mês e necessita em média de 5 a 10 sessões. Vai depender bastante do paciente. Ah gente, e deixa eu acrescentar uma das melhores partes: ele não deixa marca nenhuma. Não esfria, não esquenta e não pica. =)

Como funciona exatamente: Os lasers de diodo de baixa intensidade emitem uma carga de energia suficiente para impulsionar reações químicas alterando as células de gordura. Inicia-se um processo de quebra de triglicerídeos que são transformados em ácidos graxos e glicerol substâncias que compõem os adipócitos, e que devem ser utilizadas rapidamente como forma de energia. E o mais importante: Apesar de ser incrível como eu disse lá no início do texto não é milagroso e o resultado vai depender bastante de cada um. Por exemplo, é imprescindível nesse tratamento que a paciente faça pelo mesmo 20 minutos de exercício aeróbico (que pode ser uma caminhada) no mesmo dia que é realizado o tratamento para eliminar essas substâncias através do sistema linfático. E outra meninas, vale lembrar que uma alimentação mais saudável faz milagres também viu? Afinal de nada adianta fazer um tratamento como o i-lipo e depois sair pra comer pizza, certo? O resultado é comprovado, mas também depende de cada um. =)

O bacana é que a cliente que optar por fazer esse procedimento ao chegar na Espaço Vital recebe todo um acompanhamento das profissionais com o pré, durante e pós.

Ah gente, as áreas que podem ser trabalhadas com o i-Lipo são: braços, abdomên, coxas flancos, costas e glúteos e (a parte boa) a cada procedimento a paciente reduz de 3 a 5 centímetros na medida. O resultado pode ser comparado ao de uma lipoaspiração, mas é um método indolor e invasivo. Quem aí amou hein?

I-LIPO

O aparelho chega no Espaço Vital no fim deste mês e quem ficou interessada e quer saber mais, pode entrar em contato com as meninas da clínica no (47) 3275 0596.

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho