Monalisa de Batom
28/09/2016
0 Comentários

11 razões para amar o Blunt Cut (amei a 9)

Bastou a Kim – do nosso clã favorito – aparecer com um visual novo por aí para a tendência do Blunt Cut se tornar um dos must have da estação em se tratando de hair.

Mas o que é o Blunt Cut?

Na verdade gente, o nome só que é diferente, mas a gente conhece bem viu?!? É um long bob cortado reto. Sabe aquela ideia de que parece que foi cortado com um facão? Mais ou menos assim? Hhehehe

Exageros a parte, é uma trend super bacana meninas, e está bem em alta. Se a ideia era para a próxima temporada de outono/inverno aqui no Brasil nós ja antecipamos essa trend e várias gatas já atualizaram suas madeixas com o novo corte.

E não pensem vocês que o corte vale apenas para cabelos curtos, seja acima dos ombros ou na zona do peito, o blunt cut resulta lindamente em todos os formatos de rosto, e para quem tem o cabelo mais fino ou com menos volume, o fato de ser um corte reto torna-o logo mais cheio e denso. Lembra daquele cabelo cheio que você sempre quis ter? Essa é a hora gata!

11 razoes para amar o Blunt Cut (700 x 3095)

 

Sempre me perguntam quais as tendências para cabelo para o próximo verão…

Eis uma delas!

Prometo que nas próximas semanas trarei muitas novidades sobre cortes, penteados e outras muts-have tendências para suas madeixas!

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho