Monalisa de Batom
14/10/2020
1 Comentário

Conforto é a palavra da vez

Basta abrir o instagram ou o Pinterest para perceber que conforto definitivamente é a palavra da vez em 2020.

E posso acrescentar? Ela não sairá de moda tão cedo, amém!

Diante de um ano tão caótico, a certeza que temos é a de ficar em casa o máximo possível (quando podemos) e essa nova normalidade tem refletido não apenas em nosso comportamento, mas também em nossas produções.

Em tempos de Home Office, cada vez mais procuramos produções confortáveis (carinhosamente chamadas de confy), e seja uma variação do pijama e da “roupa de escritório”.

E quando falamos de conforto é até previsível que pensemos inicialmente em conjuntos de moletom, certo? Afinal vimos tanto conjuntinho ao rolar o feed do insta, que não daria pra pensar diferente.

Mas a verdade meus amores, é que tudo dá pra se melhorar. Até mesmo os looks de ficar em casa extremamente confortáveis. Que a cada temporada estão se tornando mais e mais estilosos e fora do comum, fugindo bastante da simples idéia de um look normal feito de malha.

Prova disso é a Bershka que lançou nos últimos dias sua coleção cápsula bConfy, que traz uma gama de peças criativas, fashion e bem…confy’s.

Além de vestidos, blusas e calças em moletom a coleção traz looks esportivos (que você pode usar dentro ou fora da academia), calçados acessórios. Porque né, conforto não quer dizer sem graça.

Fotografei em primeira mão um pouco do que encontrei pelas araras de Dresden (esse material está disponível no insta do blog ok?), e trouxe aqui as fotos de campanha dessa coleção que está um arraso. Fica a inspiração para quem quer investir em peças em moletom e sair do lugar comum.

Foi-se meninas, a época em que peças confortáveis eram apenas feitas pra ficar escondida em casa deitada no sofá. Dá sim, pra arrasar por ai com elas.

Me contem, vocês gostam dessa idéia de conforto ou ainda preferem as produções mais montadas?

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho