Dicas da Mi, Monalisa de Batom
01/12/2016
0 Comentários

De Girls a Angel o kissuco ferveu essa semana!

De girls a Angels, o kissuco ferveu essa semana e a internet “quebrou”!!!

Se semana passada tivemos dias sem muitos eventos, nesta o glamour imperou. E não foram poucos os trends topics da googlesfera: Gilmore Girls (episódios especiais), Victorias Secrets Fashion Show, e até o super e cada vez mais badalado Bazar da Thassia!

O agito começou com a Netflix liberando (finalmente) os 4 episódios especiais – já vi todos, hihihi – de uma das séries mais queridinhas e aclamadas da televisão americana: Gilmore Girls.

Aliás, quem nunca desejou que a sua mãe fosse tão bacana como a Lorelai hein?

Mami, te amo tá? É só coisa de cinema mesmo viu? Não me deixa sem presente de natal, ehehehe.

Pra quem nunca viu a série um, aviso: vale a pena!

Inclusive no Netflix tem todas as 7 temporadas (yep, você terá uma boa desculpa pra ficar no sofá nestas férias) e é realmente uma delícia de se ver.

Os 4 episódios especiais com uma hora e meia de duração (juro que não é spoiler) contam um pouco mais da vida das garotas Gilmore após o fim da série, muito legal mesmo.

Amei e já queria mais…

De Girls a Angel o kissuco ferveu essa semana

Se na TV ficamos ligadas na Lorelai e na Rory, no Instagram e no Snap o que bombava era o Bazar da Thassia.

Com várias peças desejo do seu closet e várias outras de parceiros especiais, o Bazar recebeu mais de 2,5 mil pessoas e o resultado foi surpreendente mais uma vez.

Para esta edição o bazar teve como tema “Express your heart”, e a ideia era mostrar que somos muito mais do que a roupa que vestimos. Bacana não é gente?

Sou seguidora da Thassia desde o comecinho do blog e acho essa menina um frescor no que tange a ideias, projetos, e mesmo toda a sua carreira. É nítido o amor que ela coloca em tudo o que faz, e é perceptível o quanto cada vez mais sua luz brilha. Uma verdadeira inspiração não acham meninas?

Conversei com o Alessito e já queremos curtir a quinta edição lá em Uberlândia no próximo ano né bee?

De Girls a Angel o kissuco ferveu essa semana

 

Agora, falando em inspirar…

“Pera um pouco que vou ali fazer umas 3 séries de 1000 abdominais e uns 5mil agachamento antes de escrever sobre o VSFS e já volto tá?”…

De Girls a Angel o kissuco ferveu essa semana

Ontem rolou em Paris mais uma edição do desfile – que ja é um show e o nome diz tudo – mais famoso do mundo: o Victoria’s Secret Fashion Show.

Não teve Gisele (eu sei, faz tempo), mas Alessandrinha Ambrósio e Adriana Lima nos representaram magnificamente.

Não teve mama Candice mas Izabel Goulart fez a gente chorar gominhos com sua barriga -25 de tão negativa. Aliás, a gente podia chamar a barriga da Izabel de Finlândia né? 😉

O show – que teve Gaga, Bruno Mars e The Weeknd como atrações musicais – aconteceu ontem, mas nós meros mortais só poderemos assistir na telinha na próxima semana dia 05/12.

Aqui um adendo: Tassinha e Camileti foram e quem ama um babado antecipado pode dar aquela olhadinha no Insta e Snap delas (já tô com LER no dedo de tanto atualizar)!!!

Fato bacana (que mostra que a gente sabe buscar informação e que blogueira é gente que informa também, eheheh): O bate cabelo da VSFS começou há 21 anos atrás, quando Ed Razek, o diretor de marketing da empresa-mãe da Victoria Secret, Limited Brands, recebeu um telefonema de seu chefe, o CEO Leslie “Les” Wexner que disse de forma casual: Nós somos uma empresa de moda; devemos ter um desfile de moda.”

E assim nasceu toda a história das nossas Angels, o desfile mais esperado do ano, e as lingeries e asas que mais amamos e desejamos na vida. Mentirah, as asas apareceram apenas em 98 viu, três anos depois do primeiro desfile em NY. Em 99 a internet foi presenteada com o show por lá  (mesmo ano em que nossa musa Gisele começou a desfilar pela marca). Chora Mundo, a Gisele é nossa. Mas foi em 2001 que passou na televisão pela primeira vez.

 

Pra encerrar a semana de bombados, quero deixar aqui todo meu coração e muita força e luz para todos os familiares e amigos dos comissários, pilotos, jornalistas, comissão técnica e jogadores do avião que caiu na Colômbia.♥

 

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho