Beleza, Monalisa de Batom
08/11/2012
0 Comentários

Hertix, vocês já testaram?

Girls, lá vem eu com uma dica baphonica pra quem adora cuidar do corpitcho!

 

Antes de viajar, fui no Espaço Vital fazer mais uma sessão do Power Shape – reitero, ele é ótimo – e a Melissa já sabendo desse meu gosto por aparelhos e procedimentos que ajudam a tratar e em muitos casos eliminar celulite me convidou pra testar uma outra maravilha que ela tem na clínica, o Hertix, um super aparelho de radiofrequência.

 

A princípio, quando você vê o aparelho pensa se tratar de algo do gênero do Power Shape, ou seja tratar a celulite. Mas ele vai além disso meninas, além de trabalhar em cima desse mal que assola o nosso corpo tão sagradinho, ele trata a flacidez da pele, gordura localizada, rugas faciais, sequelas de acne, fibrose pós-cirúrgica  e aderências. Porque eu simplesmente adorei?

 

Fora o fato de não doer, o que você sente é um calorzinho na pele apenas (mas é totalmente suportável viu meninas), ele trata especificamente a área que mais nos encomoda. Por exemplo, eu odeio a minha celulite, isso não é novidade pra ninguém, então focamos ali. Mas assim, não tenho celulite na perna ou no bumbum todo, é apenas no culotinho, e mesmo malhando é super difícil tirá-la daí. E foi conversando com a Mel (já trato na intimidade, não tem), que eu descobri que essa minha celulite ali, que tanto me incomoda é originária de uma flacidez na pele. E porque isso acontece? Bom, com a idade (como vocês sabem ontem eu fiquei mais velhinha né? eheheh), nosso corpo precisa cada vez mais ser hidratado, e como eu nunca fui uma pessoa de beber muita água, acabei deixando isso acontecer. E onde entra o Hertix nisso tudo? Bom girls, ele desencadeia uma sequência de reações fisiológicas, que induz à vasodilatação local, estimulando assim, a formação de novo colágeno através da indução de calor nos tecidos dérmicos. Em resumo, ele rejuvenesce a pele. Tá bom assim ou pode querer mais? =)

 

 

Sobre o procedimento: Como é um aparelho que trabalha a radiofrequencia tripolar, o tempo de procedimento pode variar de 30 a uma hora e meia (usado de cinco a dez minutos de aplicação por região). Como eu trabalhei apenas em uma área específica fiz apenas meia hora. Mas mulheres que querem trabalhar desde o meio do colo até o rosto completo, o tratamento é de uma hora e meia. E o resultado é notável a partir da quinta sessão. E  pode ser feito uma vez por semana ok? Salvo quem quer trabalhar áreas específicas como rosto e corpo. De qualquer forma o tempo de intervalo entre uma sessão e outra é de no mínimo 7 dias.

 

Confesso que achei super bacana, e sob os cuidados da Melissa – e de uma avaliação que fiz com ela – vou intercala-lo com o Power Shape, afinal um quebra as gordurinhas e o outro deixa a minha pele mais nova. No final ficarei parecendo uma garotinha de 25, hihihi. Bom hein?!?!

 

Pra quem ficou interessada em saber mais sobre o Hertix, ou mesmo sobre outros procedimentos – afinal ninguém tem o corpo igual – super recomendo uma avaliação com as meninas do Espaço Vital girls. E mais uma coisa, são nessas horas que vejo o quanto é importante cuidar da gente sabe? Portanto bato nessa tecla, cuidem-se!!!! Seja com a alimentação, com exercício, com hidratar a pele. Esse é o tipo de coisa que vocês fazem por vocês mesmo, e o resultado além da auto estima lá em cima é aquela felicidade interna por estar cuidando (muito bem) da pessoa mais importante da sua vida: você!!!!

 

Espaço Vital (47) 3275 0596.

 

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho