Monalisa de Batom
30/01/2012
0 Comentários

Leitura divertida: Livros da Marian Keyes

Dentre tantas coisas que adoro na vida uma delas é ler. Amo um bom livro e me divirto e emociono (por assim dizer com eles). E sou fã de vários estilos, desde os fantasiosos (tipo Guerra dos Tronos, A saga Crespúsculo, Harry Potter, entre outros) até os mais melosinhos e bobos (tipo Delírios de consumo de Becky Bloom, adoro, adoro, adoro). Aliás, acho que ler é uma forma excelente de relaxar. Eu simplesmente esqueço do mundo quando estou com um livro nas mãos! =)

Aonde quero chegar? bem…estava arrumando minhas coisas (encaixotando elas na verdade), pra logo levar pra casa nova, e encontrei uma caixa com vários livros super delícia de Marian Keyes (vocês lembram do livro Melancia? Ela é a autora).

Gente, tenho que dizer que adoro os livros dela e olha, sabe aquele tipo de leitura leve e super gostosa? Pois é,  é assim! Já li todos os livros de Keyes (ao menos os da linha de Melancia), e são bem divertidos (sem exceção). Com um escrita totalmente leve, enredos super engraçados (as vezes não), Marian nos mostra formas divertidas de ver o lado ruim – ou seria o lado bom? – de certas complicações que passamos ao longo da vida. Como encontro do homem perfeito, perda do primeiro amor, problemas com bebidas/drogas, casamento, trabalho, medo da velhice, doença grave, egocentrismo, ciúmes, entre outras várias coisinhas. Tolice? coisa de menininha? Não, pelo contrário…em muitos aspectos super realista. Bem escrito, sempre com personagens cativantes e as vezes incrivelmente complexos, é garantia de sucesso imediato e de longas horas afins de leitura (é fato! você começa e não consegue mais parar). A dica de leitura do blog de hoje é: Leiam se puderes, todos, isso mesmo, todos os livros dessa autora que promete prender vocês do começo ao fim!

Ah, pra quem ficou morrendo de vontade de ler os livros de Marian, segue a listinha: Melancia, Férias! Sushi, Casório, É agora…ou Nunca, Los Angeles, Um Bestseller pra chamar de meu e Tem alguém ai? Pra quem acha que um é continuação do outro, já vamos avisando que não é bem assim…alguns tem sim relação….mas outros não. Mas olha….é um mais divertido que o outro…isso eu garanto!!!

*Sei que pra muitas a dica pode ser meio antiguinha, mas vale (e muito!) pra quem ainda não leu. Inclusive to pensando seriamente em le-los novamente. Bateu a vontade!!!! =)

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho