Monalisa de Batom, Viagens
29/09/2017
1 Comentário

Quantos corações cabem em duas malas?

Começo o post de hoje com uma pergunta: Quantos corações vocês acham que cabem em duas malas?

Embora eu nunca tenha gostado de dizer “adeus”, sempre acreditei que para tudo na vida existem ciclos, de começo, meio e obviamente até logo (nop, nada de fim, não aqui).

E o Monalisa de Batom a partir de hoje – como vocês puderam sentir ao longo dos dias – inicia oficialmente um novo ciclo.

Durante os últimos meses vínhamos sofrendo um ruptura abrindo assim espaço para o novo, e ah…como gostamos do novo por aqui…

Começou com a mudança de posicionamento: se antes nosso foco era moda – e isso se deu pelo anseio do mercado misturado à minha já existente paixão por esse mundo – de uns tempos pra cá ampliamos (ou temos tentado: o que me dizem?) nosso horizonte mostrando assim a Michele/Monalisa que vai muito além da aparência, dos likes, das fotos.

Em tempos onde o real é esquecido pelo mundo perfeito da internet, voltar a respirar minha essência fez toda a diferença para o caminho que tanto eu quanto o blog iremos seguir daqui pra frente…

Toda grande mudança (e gente quando eu digo que é grande é porque é!) gera um movimento. E todo esse movimento gera uma inércia, um fluxo onde tudo parece fazer sentido, todas as escolhas parecem coincidir e, principalmente, todo acaso parece ter um porquê.

Digo mais: uma vez que você é engolido pelo virtual (e se deixa envolver plenamente) e se, com sorte, você num determinado momento consegue colocar a cabeça pra fora da água, remover o véu!, você passa a se sentir único e, bem, vai soar piegas…”vivo”!

E isso é um grande passo!

Após essa mudança, entendemos que o Monalisa de Batom vai muito além dessa pessoa que vos escreve, ele é cada uma de vocês aí do outro lado da tela que inspira e é inspirada, que tem dúvidas, sonhos, desejos e tem uma história pra contar. Sendo assim, abrimos nosso espaço e coração para receber aqueles que querem dividir com a gente a sua versão de Monalisas.

Acredito que tudo isso aconteceu para eu trabalhar meu “desapego” e perceber que não criei apenas um blog, criei um espaço onde nós mulheres podemos ser o mais real e incrível possível, certo? Seja ela montada em um look bapho ou em casa de pijama com o cabelo pro alto lendo um bom livro.

Hoje o Monalisa de Batom conta com um time de pessoas incríveis por trás dele e é por esta razão que me sinto confiante para embarcar nessa nova aventura da minha vida, levar o MB pro mundo. =)

Neste domingo me mudo para a Alemanha – mais precisamente Dresden –  onde irei trabalhar, estudar e levar a nossa história tão cheia de realizações pra fora, inspirando sempre e cada vez mais.

Só que não achem que por isso eu deixarei minhas leitoras e amigas (porque vamos combinar que ao longo desses quase 7 anos criamos um laço de amizade não é?) órfãs não.

Quem assume o comando do Blog aqui nas terrinhas tupiniquins é a gata e minha versão loira, a minha irmã Jacky.

É ela quem cuidará desse nosso cantinho tão especial por aqui, enquanto eu blogarei de lá (sim meninas, jamais abandonaria o MB) e prometo trazer tudo – e mais um pouco – sobre essa minha nova experiência.

Tô ansiosa? Óbvio que sim! É uma super mudança não acham? Mas estou tranquila de deixar esse nosso espaço em tão boas mãos. A Jacky é maravilhosa, linda, querida e especial demais. Tenho certeza de que vocês vão amá-la tanto quanto eu a amo. ♥

Viajo levando apenas duas malas, mas a resposta para a pergunta lá de cima é que nela vão comigo muito mais que alguns looks, mas sim vários corações. Nos encontramos por aqui em breve já com posts especiais sobre o meu novo lar.

Um beijo Mi

mala

*Me segue no insta para acompanhar tudinho em primeira mão @micamacho e para conhecerem um pouquinho mais da Jacky é só seguir @jackelinemeyer

*E não esqueçam de seguir o blog no insta (perfil fresquinho no ar) @monalisadebatom

  • Ahhh que experiência, hein?! Mudar não é fácil, mas as vezes fazemos escolhas que nos leva a isso… Até hoje não me arrependi das minhas mudanças… E sim, se tem algo que aprendi é que a gente sempre cresce e ganho algo com elas! Desejo q o Mona continue sendo esse ponto de encontro que, confesso, está cada dia mais legal! E tb que vc tenha muito sucesso em seu novo projeto! Vou aguardar ansiosa as novidades de lá!!!

    Bjsss

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho