Beleza, Dicas da Mi, Monalisa de Batom
26/09/2014
0 Comentários

Sentar e Relaxar com Cauterização Primer Lipidium

Não é novidade pra vocês que amo cuidar dos meus cabelos né meninas? Aliás, confesso que pra mim não tem coisa mais gostosa no dia do que sentar e relaxar na cadeira do salão e ganhar uma massagenzinha capilar. Ó céus, é vida! =)

Infelizmente não é sempre que consigo hidratar meus cabelos (se pudesse iria uma vez por semana,ehehehe), mas ao menos duas vezes ao mês largo tudo e tiro uma tarde só pra mim. Foi um trato que fiz comigo mesma, e olha gente me agradeço sempre. Ter os cabelos bem cuidados é imprescindível pra mim. Tenho traumas ainda da época do mega hair, por isso… =) (Mas já contei pra vocês sobre isso ne), enfim….

Mas o que eu queria dividir com vocês é sobre uma cauterização que fiz ontem e mega recomendo: A Primer Lipidium da L`Oréal. Na verdade já tinha feito ela antes de viajar pra Miami (fui pra um verãozão né e todo cuidado é pouco), e amei tanto que decidi fazê-la novamente, mas desta vez dividir com vocês minha opinião sobre ela. Gente, é babado! (Confusão e gritaria!!1).

Perfeita para quem fez ou vai fazer mechas/luzes/californianas/ombrés, essa cauterização nada mais é do que uma restauração imediata dos fios. Desenvolvida com quatros ativos, eles agem da seguinte forma no hair: Ácido láctico (auxilia na reconstrução da parte mais interna do fio), Phyto-Keratin +Ceramidas (os dois trabalham de maneira integrada na cutícula do cabelo, dando brilho e estrutura) e Lipídio (atua na superfície do fio criando uma barreira protetora. Blindagem total). Ou seja (trocando mais ainda em miúdos) é um tratamento que repara de forma efetiva e intensa a zona comprometida, uma vez que a fibra absorve a quantia exata para a reconstrução. Pra mim que voltei da praia foi tudo de bom gente, meu cabelo ficou incrível.

Apesar de já fazer cinco meses que fiz minhas mechas quero renová-las em dezembro então já estou antecipando os cuidados né? Pra depois não sofrer com meu cabelo ressecado. E como meu cabelo é bem seco gente e eu faço bastante babyliss tenho que mante-los sempre hidratados senão já viu né?

O procedimento é super rápido: primeiro o cabelo é lavado com shampoo neutro pra tirar os resíduos (shampoo de limpeza), depois é aplicado o shampoo de Cortex Lipídium. E seguida é tirado o excesso de umidade e passado o primer. Deixa 10 minutos e é aplicado o power repair (uma ampola). Após 10 minutos é só enxaguar, secar e pronto! Ta linda e diva saindo do salão com o cabelo brilhoso, sedoso e super bem cuidado. Mega recomendo girls (principalmente pra quem está com o cabelo danificado ou fez mechas (ou irá fazer viu)! Ah, e tem outra coisa…depois de algumas horas é possível notar ainda mais o quanto o produto fez bem para o seu cabelo. Ele fica ainda mais bonito (sim, é possível!).

Sentar e Relaxar com Cauterização Primer Lipidium (580 x 1515)

*Pra sabre mais sobre o procedimento é só ligar na Illuminé Hair (eu cuido dos meus cabelos lá viu meninas) que eles contam tudo tá? eheheh =) (47) 3370 6968.

TV Monalisa // Inscreva-se!
Instagram // @micamacho